Samba do crioulo doido 28/01

65 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Oi Kvetinha, tudo bem na medida do possível.

Outro ENCOMTRAUMNN nos moldes do último pode ter a qualquer momento. Se alguém quiser me encontrar no McDonald's, estamos aí!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Mc? Tô nessa. Boa tarde, K.Aq.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas tem que dizer onde, quando e que horas... Mac tem N em POA, não pode ser nada às escuras...Sabe como é, as pessoas aqui se ofendem muito fácil.. Não vão, mas se ofendem e ainda acham que possuem o direito de dar palpites de como tem que ser...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tava bem bom o EPA de sexta...

definitivamente levamos o Maurinho para o mau caminho... o moço está aprendendo a beber hehehe


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Foram sete choppes, um recorde. Sobrevivi, e olha que o caminho até o banheiro era tortuoso.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Coitada da árvore....rsrsrs... depois do quase acidente com o garçom em uma das tuas idas.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Bah, tomei uma "fechada" do garçon, tive que me apoiar na árvore. Quase me fui.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

matutando....

Leis que regulamentam segurança deveriam ser mais rigorosas ainda ou não adianta mudar no papel, já que é a impunidade que gera o descumprimento das regras e Leis?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Minha opinião (não sei escrever do jeito debochado e estou com preguiça de procurar, copiar e colar): vão falar em maior segurança duas ou três semanas, e depois, com o tempo, vai permanecer tudo como sempre esteve. :(


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E a retardada da tal de Cléo Pires - irmã do Alexandre Pires, será? naumn sei quem é - que postou ontem um trecho de uma música que dizia que era hora de CONTAR OS CORPOS, toda feliz e serelepe...tomou uma saraivada de xingamentos no tal de twitter hahahahahahahahaha