Samba do crioulo doido 28/01

65 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

claro que os culpados diretos devem ser punidos, jamais iria ser contra isso...

mas qual é nossa parcela de culpa como sociedade? quando reparamos se o local onde frequentamos é seguro e onde estão as saídas de emergência? deixamos de frequentar um local que sabidamente não segue regras e leis? exigimos que o governo faça fiscalizações e que fiscais corruptos sejam punidos?

pais dizem NÃO aos filhos que querem ir em ambientes nada seguros?

dias atrás uma amiga da minha sobrinha... estava indignada porque um segurança de casa noturna em POA barrou a entrada dela, por ter apenas 17 anos.... e o que os pais falaram? - "baita cretino este segurança, o poder sobe à cabeça desta pobretada..."

quer dizer, não criticaram a filha menor querendo entrar em um ambiente impróprio para a idade dela (nem sabiam onde ela tinha ido) criticaram o segurança por CUMPRIR A LEI!

pqp


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mauro, vá ao Banco de Sangue, eles fazem a triagem, lá vc pode relatar isso, e o exame passa pela análise de qualquer forma.

Vc tem como confirmar o tipo de hepatite?

Se foi a hepatite A, vc pode doar.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Rapaz... não lembro, tinha 19 anos, época das carruagens, vou ver se tenho registro em casa.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O domingo foi barra mesmo por aqui.

Como se tudo nao tivesse sido o bastante ainda teve o incêndio (mais fogo) na vila Liberdade perto da ARENA.

Li agora que estão precisando de donativos, as famílias perderam tudo. Mais de 50 casas destruídas.


Quote:
A Defesa Civil recebe doações de alimentos, roupas, água, material de higiene e roupas de cama em três endereços de Porto Alegre: Avenida Copacabana, 1.096 (bairro Tristeza), Avenida Ipiranga, 310 e no ginásio da rua Brandão de Melo, no Parque Humaitá, para onde foram levados vários dos desabrigados.


Esse da Ipiranga é perto aqui de casa, Vou lá a tarde levar algumas coisas...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bah tenho um sacolão de roupas aqui, que não serve mais nas crianças, eu ia levar para a Casa Espírita....

mas acho que estes moradores precisam mais...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Bom dia pessoal!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quando vai ter outro ENCOMTRAUMNN ?

Bom dia k.aq!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não sei, Júpi.. talvez quando os fanfarrões do fórum resolverem implicar novamente com os nossos e decidam marcar..:)


Ahh, só para dar uma estimulada básica, fizemos um na sexta. Estava bem bom... Estamos pensando em outro para breve.. :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que vou criar o tópico do ENCONTRAUMNN 2..mas não irei né...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi Katinha, como vamos?