Samba do Crioulo Doido 27/12

71 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Coala, Laloca num é uma devassa, JURO!!!

Só pra te explicar:

O B, é a inicial do rapaz que eu já fico a um tempão, dei um prazo pra ele decidir se me quer pra namorada ou se acabamos tudo de vez!!!

Já o Moço Bonito, era chefe de uma amiga, conheço ele a uns 7 anos, nunca tinha conversado com ele mais do que "oi, tudo bem?"(apesar de eu sempre ter achado ele liiindo), mas a uns 15 dias mais ou menos estamos nos falando tooodos os dias e saimos uma vez desde então...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ah _Ana_, no fim das contas, se for colocar tuuuudo no papel, penso que vai ser difícil tomar essa decisão!!!#oremos


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Essas mulheres....tsc tsc tsc hahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Benicio

acho que até tu gostaria de fazer compras conosco.... hoje foi o dia de informática :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

O que tem nós Benício?? Somos tão simples de entender e agradar..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

queria que a configuração do outro PC fosse automática neste... com todos os programas...

o chrome é só entrar com o usuário que ele deixa o navegador igualzinho como estava... queria algo simples assim para o resto :(


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Masss informática eu até aceito ir ao shopping fazer compras,mas se for roupas e sapatos,tô fora,mulher demora muito olhando vitrine e decidindo o que comprar,e quando estão em dupla piorou,o cara tem que ser muito paciente hahah


Kvet,


Vocês são tudo para nós homens,o único problema é que nunca estão satisfeitas com nada,hahah


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, isso acontece por 2 motivos:


1) TPM, dá vontade de assobiar de felicidade e gritar de ódio ao mesmo tempo;


2) (e mais importante) Faz parte do nosso charme!!!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Exatamente,é apenas por esse motivo(ser um charme),que nós reclamamos muito,mas no fim das contas,amamos esse jeito de vocês,tudo muito simples!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Masss informática eu até aceito ir ao shopping fazer compras


oia o Benicio fazendo charme... até aceita... kkkk

até parece que não adoram passar horas olhando PC's, ultrabooks e celulares... até mesmo quando não comprarão ...