Samba do Crioulo Doido 27/12

71 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Hahahah,obrigado por avisar Kvet,depois dessa vou procurar um analista : )


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se não fosse a tal liquidação de sapatos, não teríamos adquirido nossos novos brinquedinhos hoje e por um preço mais acessível :)


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

hummm,l liquidacão de sapatos? onde???rsss


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Via Uno :)


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Se pudesse ia conferir...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Lalocaaaaaa, LORÃOOOO!!!


Oh guria q saudades de vc, amiga linda, convide o moço bunito e deixa de ser boba... vá ao cinema... tu é sozinha e hj o mundo é moderno, as mulheres não perdem o respeito por si, por convidar um homem para sair, não precisa acordar na cama dele(a menos q não queira)kkkkk


Sei como tu é, então não é de prima q vai rolar... Mas pode acontecer de tu levar um não, pacença né moreee, quem perde é ele e não tu.

Não fique com vergonha de ir e convidar, arruma o cel ou msn,e-mail dele, quem sabe tu perca a vergonha conversando mode on!


Vai lá lorãooo, força na peruca loira e no olhão verde, chega junto do moço bunitoooo e diz.... será q "esse cara" é TU????

KKKKKKKKKKK


Bah eu dava tudo pra ver esse mulherão com jeito de menina deixando o cara pensativo sobre o assunto!


Ah sobre a boneca q tu ganhou... Pensa q pode ser q foi com carinho q a pessoa te deu, foi mais importante que o valor!Eu adorei ela...e acho q tens a ver com teu jeito "muleka de ser".


Um milhão de beijos e me manda e-mail, esses eu consigo responder do trabalho...saudades tuas e do meu gringo safado!

Toda sorte desse mundo!


By


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ahhh Morenis!! Saudade de tuuuu!!! Como tu tá???

Obrigado pelas palavras queridas, pelo incentivo e pelo carinho!!!

Te conto toodos os babados e te atualizo das coisas todas por e-mail!!!

Beaj!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Duvido que se fossemos no shopping e se tivesse liquidação de chuteiras pra futebol..jogos de viodegame, camisas de times de futebol se nós homens não compraríamos...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Oieeeeeeeeeeeeee!! Cola te mandei um convite no face..


Se quiser me add, se não quiser tdo bem..


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Ja aceitei..que pena que tu toma uma hannekein..srsrsrsr