Samba do Crioulo Doido 27/12

71 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos....

com esta chuvinha, que dificuldade sair da cama....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom dia _Ana_ tudo??

Coisa boa pra dormir ontem né??

Hoje tô faceira, vi o moço bonito de longe, to com vontade de convidar ele pra um cinema, mas to meio receosa...!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

já resolveu teu esquema com o B?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Não, mas disse a ele que se ele num quiser conversar, não tem problema, não me importo mais...


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Bom dia!


Como somos dependentes da temperatura para nos sentirmos melhor....


Laloca, vi seu comentário ontem sobre o Natal e fiquei pensando como as pessoas são diferentes! Eu também ganhei uma boneca de presente de Natal (de uma amiga que auxiliei na elaboração do projeto de doutorado) e foi o presente que mais amei. Por isso, é tão difícil de presentear. Para não me decepcionar, eu prefiro me focar no carinho que está por trás de cada presente que recebo. Desse modo, fico sempre contente.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom dia Iani...

Pois é, mas eu particularmente não gosto de brinquedos, bonecas e afins, já sou adulta, crescida e infelizmente a boneca é só pra juntar poeira lá em casa... Que ela tivesse me dado só um beijo e um abraço, ficaria mais contente!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o B não quer conversar? não estava sabendo disso :(


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ele me pediu se eu ainda quero conversar, mas eu disse que não sei se ainda quero ter essa conversa com ele, se ainda vale a pena insistirmos nisso..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh bão se o B não está te esperando depois do 'tempo'....

fale para o bonitão que está passando um filme que gostaria de assistir, veja a reação dele :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Hahha vou me valer dos 20segundos de coragem que mudam o dia!!! #oremos


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voces conversam com frequencia?