Samba do Crioulo Doido 25/01

63 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

coisa séria este homem... parece q tem um radar para escolher dias

eu não me importo mesmo de ficar um pouco mais do meu horário ou fazer alguma em casa... desde que não atrapalhe meu planos, oras...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ô, coisa ruim não ter companhia para uma noite divertida, viu?

Vou dormir mesmo... humpf!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que pena Miss

se programe e venha para o Sul, marcaremos um Encontraum como voce :)

só não prometo a presença do miguxo, porque ele mora numa galáxia muito, muito distante....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pois é, Ana, "perdi" uma parte dos meus "amigos" com o divórcio, depois passei 1 ano namorando um ciumento controlador e acabei com poucos amigos. Não deu para conciliar um programa para hoje a noite, alguns namorando, outros já tem compromisso, outros estão com contenção de despesas, enfim... como disse, vou dormir cedo. Paciência...

Quanto a ir para o sul, eu adoraria e vou me programar mesmo, viu?

A presença do miguxo... será que ele me daria a honra? rs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
depois passei 1 ano namorando um ciumento controlador e acabei com poucos amigos.


Isso é intolerância com o sentimento do outro, sabia?


Vc não respeita o que o outro pensa e depois ainda o chama de controlador e ciumento.


Intolerância, muita intolerância sua :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Austra,

Por acaso és ciumento e controlador?

O que eu deveria dizer de alguém que diz que cumprimentar o porteiro do condomínio é dar abertura? Ou de alguém que jamais perguntou como foi o meu dia no trabalho, mas sim se alguém tinha se aproximado de mim naquele dia? Ou... deixa pra lá, é muita história para contar...

:)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Missguxinha,


Tua intolerância está fora de controle! Já estás a me rotular e me julgar de ciumento e controlador!


Assim nãum pode! Creio de precisa de ajuda profissional!


Não se atenha tanto à dor de ser quem é, abra sua dimensãum delícia para o mundo e permita-se ser mais feliz :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Caro Austra, não seja injusto! Apenas perguntei se és ciumento e controlador, o que explicaria o seu comentário.

"Missguxinha"

Adorei!

;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E vc nãum seja intolerante com os injustos :D


;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
jamais perguntou como foi o meu dia no trabalho, mas sim se alguém tinha se aproximado de mim naquele dia?


Pois olha...eu já acho que essa foi a maneira dele de te dizer que te achava gostosa e irresistível...minha opinhiãumn né :)