Samba do Crioulo Doido 25/01

63 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Boa tarde pessoal : )


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pronto para as férias?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E aí.. quase de férias?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu era um cara meio nervoso...agora sou um novo homem, a paciência em pessoa!

:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkk miguxo

leu o comentário da Kvet sobre tua pessoa naquele tópico?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Putz, eu xinguei o Miguxo?!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não li o que a Kvet escreveu...muita coisa lá, não dá pra ler tudo... só li a parte em que se iniciou a mais épica das batalhas do Preciso BRIGAR, quando se iniciou a OFENSIVA SHAGGYANA através da "Primeira Revolta dos Shaggys - LEVANTE e OFENSIVA", todos liderados pelo General Shaggy, o Pequeno, momento no qual o PF dividiu-se para sempre. Um dia, cânticos serão entoados narrando aqueles dias antigos e épicos, quando a escuridão tentou lançar a sua sombra e libertar o Lado Escuro da Força.

Rapaz deveras nervoso era o Pequeno Shaggy, Mas isso são águas passadas.

Me foi motivo de lástima, isso sim, as dezenas de linhas de elogios que dirigi ao Coment e que foram omitidas pela Moderação. Um pena. Gostaria de revisitar tais textos, mas agora isso é impossível.

Saudações jovenzinhos!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Primeira Revolta dos Shaggys


ahahahahaha


gargalhei


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Muitos milênios se passarão até que esse épico episódio da História seja totalmente compreendido, meu caro Jundiah Brtother!

Me debruçarei sobre os pergaminhos da história peefeana para dissertar mais sobre Shaggy, o Pequeno - que esra digno, porém se cercou de asseclas pouco preparados e nada honestos que mancharam a sua luta, tais como seu Sargento Coment, o Verme - e suas legiões que tomaram de assalto o Preciso BRIGAR e iniciaram a maior batalha de todos os tempos. A rebelião shaggyana renderá ainda muitos ensaios, estudos, textos, e cabe a nós interpretar esse material intelectual para que o futuro seja menos conturbado.

Saudações! Que a Força esteja conosco!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Jundiah Knight!


Folgo em saber que preparas um estudo acerca das revoluções shaggyanas!


Será uma rica leitura! Aguardo ansioso pelo primeiro volume!


Que a Força esteja conosco!