Samba do Crioulo Doido 13/12

77 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

KKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Net!!!!!!!!!!!!!!!! EU TE ODEIO!!!


Agora trocaram o mode aqui em casa, ainda resquícios do temporal,.Se isso não resolver eu cancelo essa porcaria de serviço!!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

kvet,


Se tu está com problemas com a net,muda.....a minha mãe trocou da net pela tv e internet da gvt,e me disse que até agora não tinha problemas,quando eu morava em Poa,eu vivia ligando para a central da net,além de faturas incorretas,qualquer chuva derrubava meu sinal de internet.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Benício... Acho que farei isso.


Álias, hoje eu liguei para cancelar.. Me ofereceram tantas coisas (só faltou a viagem dos meus sonhos para Itália rsrs) e só queria um técnico aqui em casa HOJE!!! Ele veio e trocou o mode, com o temporal tinha queimado sei lá o que e por isso ia e voltava o sinal..


Mas acho que vou acabar trocando para outra operadora, não aguento mais aquele cara da gravação da Net me pedindo para discar trocentos números. Já falei tanto com ele essa semana que já me sinto íntima, mais um pouco peço ele em namoro!! :)


Valeu a dica, eu queria trocar mas não sabia bem para qual.. Vou pesquisar a GVT.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu tb tô mudanu! GVT na cabeça! Naum quero viver no passado :D


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

A Sky lá em casa é um horror, comeca a chover, cabou o sinal!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

hahaha,se te pagarem uma passagem para a Europa tu até aceita continuar sendo cliente deles : ) ......mas pesquisa mesmo,como te falei,a minha mãe fala muito bem da GVT,não que seja perfeita,e outra tu pode fazer portabilidade de telefones fixos também,assim tu não te incomoda se for no seu caso ter um telefone da NET


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu louca de vontade de comer moranguinhos e me deparo com isso.... Acho que nunca mais vou comer um morango na vida. Descobri que eles são muito fofos... :)



imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ai que coisa linda esse moranguinho, amei!!! oi a todos :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi, Kathya!!