Samba do Crioulo Doido 13/12

77 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Então Ana,hoje nós temos um acordo amigável,eu ainda não procurei um advogado,mas pelo jeito....


Kvet, sem problemas,eu namorei ela por 6 meses,e com muitas idas e voltas,e pode acreditar,ela era realmente bem ciumenta,e com esse tempo eu vi que nós não tínhamos nada a ver,então eu decidi por um fim em um relacionamento que não iria pra frente nunca,mas quando nos separamos uns 2 meses depois ela disse que estava grávida, e então resolvi ficar com ela,porque eu não queria ser um Pai ausente na gravidez dela,mas obviamente a situação só piorou,porque ai eu tinha certeza que eu não gostava dela,então eu era como apenas um amigo no lado dela,e assim ela foi percebendo que quando mais ela me ameaçasse por causa do meu filho,mais ódio eu ficava dela,e ela de mim,resumidamente é isso,eu não culpo ela por ter engravidado,foi o meu maior presente ter um filho,mas ela também é meu maior pesadelo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Benício...demorei pq a NET resolveu me deixar na mão pela terceira vez essa semana...


Eu acho que é paixão recolhida...kkkkkk


Talvez a coisa tenha que ir para a justiça mesmo, como as meninas disseram. Isso não é agradável ,mas pode ser bom para vcs pararem com as brigas na frente do menino.


Boa sorte!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

BOM DIA!

VCS ESTÃO DESVIRTUANDO O TÓPICO.

SEM MAIS,

S2!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A PROPÓSITO:


"A MAIORIA DAS MULHERES QUE SÃO TRAÍDAS SÃO CULPADAS, segundo Mayra Cardi, filósofa comportamental"

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/12/mayra-cardi-maioria-das-mulheres-que-sao-trai...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ih, deu [***]!

Não achei a página, Jupiter.


Será que ela saiu correndo com a matéria debaixo do braço?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

GOOGLE IT, MIGUXA!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ao postar links fora do PF, estes devem estar dentro da tag: [url][/url]


http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2012/12/13/mayra-cardi-alerta-a-maioria-das-mulheres-que-sao-traidas-sao-culpadas/?topo=52,1,1,,186,e186

Quote:
Eu fui muito traída. Se o cara procura na rua, o que você não está dando em casa a culpa é sua, não é dele. Camisola, por exemplo, eu só durmo com aquelas de aro, que machuca horrores, de renda que pinica mesmo, mas o cara que eu estiver vai me ver assim até o último dia", alertou a fofa na revista Quem.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

OBRIGADO PELA ADVERTÊNCIA MIGUXA!

MAS ABRIR O GOOGLE NÃO VAI TIRAR PEDAÇO DE NINGUÉM TAMBÉM, QUE FIQUE CLARO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

miguxo

eu diria até que fazer buscas no google seria um ótimo exercício.... então com toda tua sabedoria estás prestando ajuda ao postar um link quebrado...

:S

kkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

EXATO, ESSA FOI A INTENÇÃO, ACERTASTE, POSTEI DE PROPÓSITO PARA OBRIGAR OS NEURÔNIOS ALHEIOS A TRABALHAREM MAIS UM POUCO, MAS PELO JEITO NÃO DEU RESULTADO, AS MIGUXAS TEM PREGUIÇA ATÉ DE ABRIR UMA NOVA ABA E GOOGLAR, MAIS FÁCIL É DIGITAR RECLAMANDO QUE "O LINK QUE POSTASTE NÃO FUNCIONA" DO QUE ABRIR O GOOGLE E DIGITAR APENAS UMA EXPRESSÃO MEIO DESCONEXA TIPO "MAYRA CARDI ENTREVISTA TRAIÇÃO" E OLHAR ALGUM DOS OITO MILHÕES DE RESULTADOS QUE APARECERIAM EM MENOS DE MEIO SEGUNDO NA TELA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK