Samba do Crioulo Doido 13/12

77 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Notícia para iniciar o dia:


"Horário de verão na primavera e com dias de inverno, porém com sensação térmica de quase 40° confunde a população no RJ. Detalhe: estão dizendo que até o Cristo Redentor vai cruzar os braços, porque nem ele está conseguindo dar conta de tamanha bagunça!"


(Jornal O sacarrolha)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi meninas e menino!


Bahh, eu já me diverti muito com esse encontro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Primeiro descobri por lá que o Plutinho NÃO É ARGENTINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Segundo: As pessoas são idiotas ao extremo e acham que isso é abafar, e PIOR: acham que meus neurônios não servem para nada.. Eu não tenho cromossoma Y, tá ligada???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Laloca, o povo surta...

Se é verão e um dia faz um friozinho, o povo sai de casacão. Se é inverno e faz um calorizinho, sai sem nada.

Dias atrás, naquele CALORÃO, tinha uma gótica de bota. BOTA... Tem que gostar muito de ter estilo!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

EU AMO FRIO, pra mim tá ótimo assim, só não gosto do bafão que tá na rua e de ficar transpirando quando paro de caminhar!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu adoro o frio... dormi como uma bebe esta noite... que dificuldade em sair da cama...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

finalmente!!!!!!!!!!

Quote:
Ministério Público instaura inquérito e Procon notifica CEEE sobre falta de luz

Em Porto Alegre, 40 horas após o temporal, cerca de 40 mil clientes da concessionária ainda estavam sem energia elétrica


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/12/ministerio-publico-instaura-inquerito-e-procon-notifica-ceee-sobre-falta-de-luz-3980171.html

palhaçada


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Uauuu, esse MP é rápido, hein??? Me conquistou agora NOT...NOT...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

além de guarda-costas , alguém conhece algum taxista de confiança?

sabe como é, se saimos para beber temos que voltar de táxi...... kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olha Ana, tem uns táxis na capital gaúcha.. A gente quando passa na rua vê alguns ´perdidos andando a cata de clientes que não possuem guarda-costas... Mas não sei se eles conhecem todas as ruas de POA... Aí só parando um deles e perguntando.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tem uma tal modernidade nos táxi de POA... um tal de GPS....

mas não ando de táxi sozinha.... tenho medo de ser um tarado ou assaltante....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk