Samba do Crioulo Doido 10/12

192 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Naum entendo... só dei minha opininhaum :)


Na minha opininhaum, ampliar o círculo de interaçaum da famiglia PF é algo positivo !


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tah, daqui a pouco eu posto o texto convite!! Mas fiz um perfil novo pra tratar sobre o assunto!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

boa idéia em fazer um outro perfil... assim os desocupados não te ENCHEM O SACO reclamando


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Se o gmail ajudasse eu já teria postado o convite... Só que a titica tá dando brete pra abrir...run...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tah, mas num vamo briga por isso...

_Ana_ tu foi nos encontros??? Foi legal???


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Laloca

eu fui em todos encontros de foristas abertos... foram muito bons... mas também dava muito confusão...

conforme fomos nos conhecemos ... algumas afinidades surgiram e resolvemos fazer encontros mensais com amigos mais próximos ...

algumas pessoas tem dificuldade de entender isso... mas fazer o que...

repito que achei muito legal tua disposição em organizar o encontro, e se precisar de ajuda é só pedir :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Dava confusão no lugar ou no tópico???


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Laloca, posso responder por mim e admiro a tua boa vontade, principalmente em não brigar hehehehe:

os encontros foram ótimos, muita gente inteligente e divertida juntas :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não mude de perfil Laloca, aprendemos a admirar suas qualidades desse modo. Vai esvaziar a força da tua personalidade se optar por um perfil mutante, e as pessoas não se identificarão de imediato.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

mas eu vou deixar beeeeeeeem identificado que sou eu Gu!!!