Samba do Crioulo Doido... 10/01/2013

230 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Casei com o homem que achava que eu era travesti.. provei pra ele ao contrário..

ahahahahaha


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

hahaha,d@ny,não se estresse,olha o bebê : )


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Me estressar por causa do júpiter jamais.. kk


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ana.....minha vida mudou....e está mudando....aquela época é outra época...

E talvez vai que eu seje homem para mulher sem vergonha mesmo...que realmente quer um cafageste....apenas para uma vez...

Ou que eu perdi o juízo...como devem ter lido....

Ou que não quero mais uma vida certinha que casal...prefiro ser livre e me tornar um mafioso com um monte de mulheres??


Ana....tu me deixou confuso...


Vou ao psicólogo agora...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não deixarei que voce se esquivar, Joe.... :)

não me respondeu, tu ainda é comprometido?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

xiiii.. o moço ficou confuso agora..


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Depende....se tu vai dar em cima de mim....se eu te falar que sou solteiro....preciso pensar!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:O


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hahaha não estou te cantando, mas sabes que sou curiosaaa..

e já que não quer responder claramente, pelo teus post's em outros tópicos deduzirei que continua comprometido...

e acho legal voce procurar mulher que deseja 'variar a marmita' assim como voce...

as questões são: se voce quer 'galinhar' a vontade , qual a dificuldade em se separar e viver do jeito que quer?

e outra... se tem dificuldade em se separar, não acha que ao abordar moças carentes em fóruns, pode passar uma ideia que está realmente interessada nelas e depois frusta a fantasia delas? e isso não seria uma propaganda enganosa?

e devo salientar, que não estou te julgando ou atirando pedras... é que gosto de conversar e debater ideias, até para entender o que se passa do outro lado... entende?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:) Parabéns Ana.. Gostei do seu ponto de vista!