Samba do Crioulo Doido... 10/01/2013

230 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Acho que pelo ultimo post do Ben, um pouco é culpa da mulher do cara, pq se ele tem um bom atendimento em casa, não procura na rua... Depende muito da situação, tem cara que chega em casa e encontra a nega veia com cara de bunda, dando chilique pq ele chegou 2 minutos atrasado do trabalho...

Tem muita mulher que não sabe fazer um carinho, um agrado no cara, dai chega uma bonitinha, que dá atenção, conversa com ele, faz ele sorrir e tals... Isso faz ele se voltar pra rua...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Deixando claro que eu não acho isso certo!! É só minha opinião!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

mas laloca, tu não acha que isso explica mas não justifica??


Se a coisa está ruim no casamento sequer pensar nessa possibilidade vai piorar tudo!! Pq se coisa está ruim dentro de casa, algo fora vai melhorar??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas e as mulheres dedicadas e lindas que são traídas? qual seria a desculpa?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Meninas, traição nunca é justificavel... Só que a grande maioria dos homens sai da casa da mãe pra dividir a casa com a esposa... Então eles vivem numa zona de conforto, é preferivel uma aventurinha sem importancia, do que largar tudo o que ele tem com a mulherzinha que lava as cuecas e faz um amorzinho no fim de semana, que leva cerveja pra ele na hora do jogo...

Homem vive nisso, principalmente se tem filhos, sempre com medo de sair de uma relação que as vezes é infeliz por não saber como vai ser adiante!!!

Já mulher(algumas) não se contentam com infelicidade, se não tá bom, manda o cara embora e boa noite amor e um passinho a frente pq a vida continua...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Joe vem cá que voce atiçou minha curiosidade :)

voce concorda comigo que homem casado paquerando em fórum é cafajeste?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Claro Ana...sempre fui contra em traição...e traição não vejo apenas como sexo...mas desejar...etc....já é uma forma de traição...e cafajestagem...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e voce considera teus flertes aqui no PF como traição com tua noiva?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Que noiva?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

desculpe achei que tu era comprometido.... terminou?

no tempo que usava o avatar de Zeca pagodinho e conversavámos no CP, tu falava em noiva....