Samba do Crioulo Doido... 10/01/2013

230 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ana...realmente, você está me deichando confuso!

Juro que não ví mulheres carentes aqui no fórum...apenas brinco com as que gostam de brincar...talvez seja sim flertar....e talvez não tenha deixado todas apenas na fantasia....ou ter feito propaganda enganosa....ou já fui noivo...mas agora não sou mais...

Sei que você não me julga Ana...mas sério...te aconselho a não usar minha personalidade e atitudes aqui no fórum...para tentar entender que tipo de homem que sou...pois muito, mas muito poucos me conhecem de verdade e sabem que tipo de homem eu sou...

Inclusive se sou noivo ou se sou galinha...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Joe

eu não estou tentando entender o JOE, tenho curiosidade em entender porque as pessoas traem... talvez por um comportamento típico de viciados em poker, acabamos procurando mais e mais informações sobre as pessoas ao nosso redor...

se tu é noivo ou não, também nem vem ao caso... lembro de ter lido voce postar que a tua EX ainda morava contigo e te cobrava certas coisas... então suponho que na cabeça dela ainda estão juntos e que voce sair com outra mulher seria traição...

voce já disse à tua EX que sairá com outras mulheres?


e quanto à moças carentes que voce não vê por aqui... use óculos! tem alguém aqui que vive uma apaixonte aguda por ti... chega a ser constrangedor por ela :(


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ah...sei lá...nunca traí...não sei por que as pessoas fazem isso.....não vou poder te ajudar...

Se a minha EX me falar que vai sair com outros homens...eu falo pra ela que vou sair com outras mulheres.....acho que temos que ter direitos iguais!


Quanto ao teu último comentário...tenho um respeito muito grande por ela...e opiniões não discuto aqui.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como assim nunca traiu... tu não acabou de dizer que perdeu o juízo?

e que considera homem comprometido flertar em fóruns uma traição?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Mas perder o juízo é trair??

E sim...homens e mulheres COMPROMETIDOS considero uma traição....


Eu acho que tenho problemas mesmo.......vc acha oq Ana?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Só o Jupiter pra pegar o buzão andando e querer sentar na janelinha... HJhahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não acredite neste personagem bobão que o Jupi usa aqui, Laloca...

é só camuflagem :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

aham... e que camuflagem me divirto


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

na janelinha sem o lado do sol no verão. :D


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Xiiii hahahaha,confesso que dou muita risada por aqui :)