quanta hipocrisia cabe em um ser humano ?

20 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

obg amiga tb te amo e ja chutei kkk mandei a oferenda de volta para o oceano kkkk

austra vc sera bem vindo no meu blog bjunda


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Peri minha amada querida amiga..

Pessoas assim , deves deletar de sua vida e nem expor sentimento algum por ela(e) ..

Nessa vida , ou melhor nessa jornada de vida vamos encontrar sim muitas pessoas boas, pessoas especiais , pessoas verdadeiras, mais também , pessoas falsas, invejosas, hipócritas.. infelizmente a vida é assim, tem seus lados bom mais tem seus lados ruins.

Aprendi.. e ainda aprendendo eu... que as pessoas tem algumas que te ama pelo que és e outras que fingem que te ama.. apenas para te fazer mau.., mais de uma coisa aprendi a deletar as coisas ruins .. perdoar pq não quero morrer, ficar doente de ódio raiva por alguém que não merece.

E viver um dia de cada vez.. sei que dói quando se doamos a alguém e do nada finge que não é mais teu amigo some do nada. Ou muitas vezes te apunhala pelas costas.. pra mim pessoas assim são mau carácter.. que a vida vai ensinar muito.

és muito querida amada.. saibas que te adoro, tem esse jeito seu ai toda virada na giraia rsrs. mais tem um coração grande cheio de coisas boas.

Te adoro.. bjos


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

só lamento o fim do chat por pura intriga sei lá de quem porque eu não esta entrando .


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

danyyyyyyyy te amodoro amiga te espero la no meu blog tem novidades la bjunda


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

que mania ridícula de dizerem que o chat acabou por motivos de brigas, aff cansei de ouvir sempre as msm coisa, o chat acabou prq a pf achou melhor se fosse realmente por brigas pronto o fórum ja teria sido banido fala serio gente muda o disco.

pqp o chat acabou prq acabou e não por brigas se pensar assim é melhor as pessoas pararem de postar no forum pois opniões diferentes gera confusão ha cansei vai se f@#$@$% vai tomar no c@#@.

bjunda a tds amodoro vcs


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

é tô virada no giraia msm e se existe o direito de gritar eu vou gritar MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

pronto falei kkkkkkkk


FERNANDAcr
No PF desde: 15/01/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. calma peri


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Vixe,vixe e mais um vixe,como diz nossa amiga alice


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mas peri vc esta certa,o chat não fechou por causa de brigas,mas sim pq a meninas do PF quiseram.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

pois é amiga mais aki entre nós sera que apertando a tecla f5 da para atualizar esse povo desatualizado ninguém merece,ja chutei vai que é macumba kkk