quanta hipocrisia cabe em um ser humano ?

20 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

bom dia amadas e amores, hj venho aki dizer o que penso alias não faço outra coisa a ser dizer o que penso, uns dizem que me estresso fácil por tão pouco, eu ja diria o contrario, não é que me estresso fácil, é que ao contrario de muitos eu falo o que penso a a partir do momento que vc fala o que pensa me da o direito de expressar minha opinião, ai conforme sua hipocrisia eu vomito meu veneno em cima do msm.

bom enfim não sou de da indiretas apenas quem se sentir ofendido que use a carapuça.

vamos la

fico fula da vida quando as pessoas fingem ser seu amigo entra aki para pedir opiniões e quando não precisa mais de seus conselhos te descarta como se vc fosse um monte de lixo, ai te deleta do msn do face, talvez o ser humano seja msm descartável para muitos ja pra mim quando faço uma amizade quando digo te amodoro realmente eu te adoro não sei fingir se não gosto de uma pessoa deixo muito claro não preciso fazer a boa linha para agradar ninguém, se tiver que gostar de mim que seja pelo que sou não por um personagem criado na imaginação fértil das pessoas, é realmente tem pessoas que criam um nick e acabam criando uma falsa personalidade, quanta hipocrisia cabe em um ser humano?


Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.

.

Não há pior inimigo que um falso amigo.

PESSOAS FALSAS SÃO COMO PRODUTOS PIRATAS, TE ATRAEM PELA FACILIDADE, MAIS TE DECEPCIONAM PELA QUALIDADE

pronto falei,

e vcs qaunta hipocresia vcs acham que cabe em um ser humano?

bjunda a tds


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Peri querida,existem pessoas e pessoas,embora eu tenha me decepcionado com muitas que conheci e achei que eram''amigos(as)'' não me estresso mais,não vale a pena,a vida é assim mesmo,uma vem,outras vão,e aquelas que se vão são justamente aquelas que menos fazem falta para a gente,a hipocrisia virou marca registrada de algumas pessoas infelizmente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho horrível uma pessoa hipócreta..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não entendi nada miguxas

S2!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
uns dizem que me estresso fácil por tão pouco


Senti essa indireta pra mim...rs


E realmente reforço minha opnião, só utilize o seu sistema nervoso nas coisas que realmente importam e fazem sentido pra vc!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Disso o mundo está cheio. Namorados (as) que te trocam por outra, amigos que te esquecem e não te ligam mais, colegas de trabalho que lhe viram as costas, familiares que só lembram de ti pra pedir dinheiro, quando precisam de nós estamos sempre presentes, quando estão melhores, por cima da "carne seca" nos dispensam como se não fôssemos nada. Devo confessar que não lido bem com isso. Me dói o coração, me joga pra baixo. E infelizmente nunca estaremos livres disso enquanto durar nossas vidas.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

não foi pra vc não amada dani, eu diria para vc diretamente eu te dolu e vc não me excluiu do face estou dizendo diretamente para a pessoa que me excluiu

visitem meu blog

http://periperigosasensual.blogspot.com.br/


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


opa, vô ôiá :D


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Eu sei frôr...só pra descontrair!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Amiga Peri , Peri lindaa!


Flor do meu jardim , tem poucas merdas , nesse caso uma merda "enorme" hahahaha mas que qdo vão embora são um favor q nos fazem , deixam de nos invejar , de criar intrigas e falar mal pelas nossas costas por que realmente não á mulher de falar na cara , sendo mais facil usar de meias verdades e mentiras pra se sentir melhor do que as outras pessoas,prq deve saber que é podre por dentro , e dói qdo não se sente tão bem como os outros.

Tire algo de bom , pensa que vc tem vários amigos que te adoram verdadeiramente , e que essa pessoa não merece a sua presença minha querida!

Se vc é assim , intensa e com as emções a flor da pele , te amo deste jeito mesmo,Te entendo e aceito como tu és.

O verdadeiro amigo não é aquele que te julga , mas aquele que te aceita como és, com seus erros e acertos,qualidades e defeitos.Simples assim!

Nesse site fiz amigos para uma vida inteira , como o Mito(te amo) o Baltazar(te amo) o Gulherme(te amo) o Shaggy(te amo) o Mau(te amo)

Vc (te amo) Cyndy(te amo muiiito) Jana(te amo) Loca (te amo) N@ny(te amo) D@ny(te amo) Alice(te amo) Kelly(te amo) e tantos outros que conheci aqui q adoro demais.

Diogo meu preferdão!!!


Peri chuta q é macumba amigaaa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fica feliz q foi!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

By.. sua gatona tmb.. te amo amada.