Papos Dia 11/11/2012

67 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quando o governo federal vai intervir nisso? vão deixar os marginais tomarem conta como fizeram no Rio?

e cade os direitos humanos para defender os policiais mortos e ajudar as famílias?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vcs lembram qnd a polícia / exército do RJ desocupou as favelas dos traficantes, anos atrás?


Em questão de 3 horas, a operação tava feita e a favela limpa.


Pergunta: se era tão simples assim...pq nunca havia sido feito?


Pq obviamente, tem dedo do governo ali. Influência de voto, influências nas eleições e por ai vai...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Também já me perguntei isso, quando o exército vai intervir?? Quando matarem alguém noticiável?? Um político, filho de um, de um artista..?


Essa complacência do nosso povo e políticos me irrita!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

já passaram as eleições... os assuntos mais polêmicos já voltam a serem votados no Senado... agora está na hora de se mexerem em SP ..


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A nossa lei é tolerante demais...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E falando em eleições, sugestivo os bandidos terem deixado passar a eleição para barbarizarem assim...Coincidência?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ou o policiamento nas ruas diminuiu depois das eleições....

sabemos que em época de eleições adoram se mostrar eficientes :(


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi pessoal... Fazendo meu debut no tópico heheheheheeh... Em função da palavra, acabei lembrando dos meus 15 anos e dos 15 anos das amigas que eu ia... A correria pelos vestidos alugados, aqueles penteados que hoje morro de vergonha de olhar em fotos, o bolo vivo ... ai ai... bjs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi Kathya :)


e os parentes (tias em geral) que teimam em postar estas fotos no face?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

bahh, eu não debutei. Mas dancei a valsa :( Tadinho do meu pai, ODEIA dançar e fiz ele pagar esse mico leão dourado. Pai é padecer no inferno mesmo (já que mãe é no paraíso)... Mas a verdade é que ele nunca soube me dizer não. Deve ser por isso que sai assim. :D