Papos Dia 11/11/2012

67 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Que ironia heim?


Há 2 anos atrás, Dunga era um monstro pq xingou o cara.


Agora, ELE vai lá pedir desculpas? só q na época, eles deixaram assim...rs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o Tande levou um vídeo do Escobar...

acho que tem caroço neste angu.... talvez queiram que o Dunga seja comentarista da Globo em 2014...

só sei que o Dunga bateu o pé, tiveram que vir atrás dele ... a vingança é um prato que se come frio, neste caso 2 anos hehehe


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pior. hehehe


O Dunga não baixou a crista naquela vez. Não abriu os privilégios q a Globo gostava de ter. E ai malharam ele...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se tu assistir a entrevista verá que ele explica porque não liberava acesso da imprensa aos treinos...

era muita babação de ovo e desconcentrava os jogadores que atualmente vivem em função de aparecer na mídia...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E ele tava certo.


Eu sou um baita defensor do Dunga. a seleção foi mto bem com ele, ganhou tudo q podia ganhar (tirando a própria Copa).


E perdeu a Copa, num jogo q podia ter ganho, sem injustiça. não houve fiasco, não houve falta de empenho...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

também gosto do Dunga... e não acho que o Mano seja mau treinador... mas eu preferiria o Felipão na seleção :)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Idem. ;)


Mano é bom treinador. mas na seleção, não se achou.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sem ser barrista. Mas isso de pulso firme com a imprensa, só gaúcho faz. Por isso a maior parte dos jornalistas do eixo Rio-São Paulo nos detesta.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E continuam as mortes e horrores na madrugada paulista.


Com policiais eu já acho um horror, penso nas famílias, filhos que ficam. E a maior parte destes crimes são civis, gente que trabalha, velhos dentro de casa..

Imagino como a população daquele estado não está em pânico.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/11/grande-sao-paulo-registra-mais-uma-noite-violenta.html


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

kvet


Triste isso...os marginais não tem mais medo de nada...