o que falta para sua felicidade ser completa

32 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

fico aki pensando as vezes reclamos de barriga cheia temos td que precisamos para sermos felizes, mais nosso descontentamento nosso egoismo nossas ilusões de que ainda falta algo não nos permite enxergar que a felicidade depende de tão pouco para ser completa.

ai vc fica procurando a tal felicidade em coisas lugares e pessoas que são incapazes de te tornar mais felizes, e sabe prq?

prq sua felicidade ja esta completa e ter mais alguma coisa pode transbordar como um copo cheio de água e vc insiste em acrescentar mais uma gota, precisamos rever o que realmente queremos para nossa vida, uma felicidade real ou uma felicidade ilusionaria.

sabe quando vc acha que falta algo na vida e esse algo acontece ai vc se depara que antes era melhor, que vc deixasse como estava vc se pergunta eu era feliz e não sabia, pois é disso que estou falando.

hj posso dizer eu sou feliz, minha felicidade esta completa em tds os sentindo.

e vc o que falta para sua felicidade ser completa?

bjunda amodoro vcs


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Para minha felicidade ser completa só preciso nascer de novo!!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

que nada amiga, olha a sua volta veja td que lhe aconteceu de bom, as benção que vc ja recebeu, olhe para si mesma e pergunte se realmente fosse diferente se vc seria feliz, só damos valor quando perdemos, na vdd não perdemos deixamos que elas se vão sem ao menos lutarmos para mudar

se falta algo lute corra atras mais tenha certeza que é realmente isso que falta para completar sua felicidade. bjunda te amo amiga


Raphael SA
No PF desde: 02/04/2012

Me identifiquei demais com essa publicação, e acho que você sabia que isso iria acontecer né? rsrsrsrs, é verdade, graças a deus eu tenho um grupo de amigos muito unido e consolidado, que vem desde a infância, tenho uma familia com uma ótima base, e acabei cometendo a besteira de depositar a minha felicidade em alguém que não merece isso, e que de fato, eu era mais infeliz durante o relacionamento do que antes, coração bobo e burro né, sei que tudo que aconteceu foi melhor pra mim e para o meu crescimento pessoal e ainda fico triste de vez enquando, mas isso tá passando, e muito com a ajuda da opinião do pessoal aqui do PF que sempre me ajudou muito! :)


Gostei muito do texto! nota 10!


imagem de jonathansgomes
jonathansgomes
Offline
No PF desde: 27/02/2012

Fiz muitos amigos maravilhosos, alguns deles aqui, aprendi a me amar de verdade finalmente, para ser feliz agora, basta uma estabilidade financeira, pois as melhores coisas eu já conquistei!


imagem de Cyndy
Cyndy
Offline
No PF desde: 11/09/2011

Querida Perigosa,

Acredito que se busca acrescenta mesmo que seja uma gota de felicidade, é por que realmente ela não está completa, pois quando estamos realizados não procuramos lugares, coisas ou pessoas. A Felicidade é algo que deve transbordar e ser transmitida.

Acho que devemos começar a aprender a valorizar o que a vida nos deu, mas claro que se não esta satisfeito abra mão do que têm e vá em busca do que acha que será melhor.


Te Adoro mocinha bjs!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ minha felicidade ser completa, precisaria ter alguém p/ brincar um pokinho... UUUUUUIIIIIIIIIIII ADOROOOOOOO


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

kkkkkkkkkkkk na hora certa esse alguém vai aparecer amiga, pode ter certeza e se esta demorando é prq Deus tem algo mt bom para sua vida, não apenas um mais sim aquele que te fara feliz, bjs te dolu


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Peri linda!! Não quero exatamente, um namorado fixo. Mas que possa me satisfazer.. Tbm te adorooo


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

oxe tu quer só uma noite e nada mais? eita que mulher porreta kkkkkkkkkkk

é isso ai se isso te faz feliz então amiga coloca a perceguida para descovernar deixe ela bater palmas desfrute das maravilhas do sequeçu sem compromisso uau estou ficando velha ou o mundo ta moderno demais kkkkkkkkkkkkk bjunda te dolu


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Peri é isso mesmo. Quero diversão!!!!!! E nada mais do que isso!!!!!!! Sou muito moderna mesmooo