o que falta para sua felicidade ser completa

32 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Felicidade incompleta queria eu ter!!!!


imagem de Amndgoncalves
Amndgoncalves
No PF desde: 12/10/2012

Pois eu pareço que sou das antigas mesmo(apesar da minha pok idade- 20 anos),pq sempre quiz encontrar alguém para ter algo sério, mas isso nunca aconteceu...sempre me machuco e quebro a cara. Tenho tanto dedo podre que até hj nunca namorei...as vezes deixo p/lá..acho q não sirvo pra namorar. :/


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não falta nada, felicidade vem de dentro, está nas coisas simples e ninguém é feliz o tempo inteiro. Está na casa, nas refeições, na saúde, no banho quente e na cama confortável, nos amigos que me cercam e na família.

Há pessoas que passam a vida inteira felizes sem saber disso.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Eu já tenho o que depende de mim para ser feliz, , às vezes mais, outras menos, mas me considero uma pessoa feliz.


Contudo, minha felicidade seria muiiiiito maior se eu pudesse andar pela cidade com mais segurança, sem ver ninguém pedindo nas sinaleiras, nem dormindo embaixo de marquises.... E quanto a isso reconheço que, infelizmente, não posso fazer muito.


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Peri olha essa frase:


Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.


É aquele velho ditado, o q/ me faz feliz as vezes não te faz ter esse sentimento, mas q/ sempre buscamos a felicidade isso é verdade, mas acredito que podemos encontrá-la em coisas simples da vida, tudo é uma questão de estado de espírito!!


bjokas!!!!


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Ficar longe da minha sogra...ah isso me faria muitíssimo feliz!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ter um bebê!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Constituir uma família harmoniosa.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Meu diploma de Pedagoga!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

* conquistas acadêmicas ou profissionais trazem mais realização do que felicidade...

* bens materiais trazem mais contentamento... adoramos conquistá-los, mas logo aparece um modelo novo ou mais sofisticado...

* amor... pessoas vem, pessoas vão... não somos donos de ninguém, muito menos dos sentimentos alheios...

não acredito em TER felicidade completa, acredito em momentos felizes... em SER feliz , até em momentos tão singilos... como sentir a brisa do mar...

o que falta?


calma para minha alma... :)