Minha amiga ficou doida

30 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Agora faz estudos da bíblia direto, quer ser testemunha de jeová, e não há cristo que a faça mudar de idéia.


Bei Musinha, essa já era, se ela caiu nessa de ser crente já era. Nada contra quem é crente, mas tem gente que acha que virando crente irá mudar tudo que fez no passado e que mudar todas atitudes de uma hora outra.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

musa


faça novas amizades...

não precisa, necessariamente, amizade para toda a vida... nem trocas de confidências..

mas companhia para sair, tomar um chopinho... botar conversa fora...


e quanto a tua amiga, é assim mesmo... nós mudamos constantemente, e voces duas estão em ritmos diferentes, espero que consigam manter a boa amizade entre voces, mesmo quando as afinidades diminuem...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sessão do desencapetamento nela.


Rua Julio de Castilhos 578.


Ou é só colocar um homem neste corpo.:)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

HEuehuihUIEHu


Jotun, se realmente funcionasse acho que eu a levaria!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é Smoking


agora vai ser diferente. Pessoas que colocam a religião na frente de tudo ficam irreversíveis.

Mas se ela escolheu né?


_Ana_


Mas essa fase é a pior, tentar achar compahias. Realmente agora, estamos em ritmos diferentes, pra não dizer opostos.


imagem de Tity
Tity
No PF desde: 24/04/2011

Musa

Ana luiza


bom, vcs não estão sozinhas nessa

tb ando sem companhias para sair, minhas amigas estão todas namorando, casadas com filhos ou foram embora...

passo os findis em ksa por q ñ tenho com quem sair nem o que fazer, e isso é muito ruim, e pior Ana, aqui onde moro ñ tem nem cinema pra ir assistir a um bom filme, nem q seja sozinha, e pra piorar a situação estou desempregada, então imaginem minha situação... ai fico em casa, em casa em casa...


isso é um saco hem...


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Musa eu acho que alguém fez uma lavagem cerebral na tua amiga, e ela ficou confusa, ou com medo, mas dê um tempo e fique observando a sua amiga, pois pessoas que mudam radicalmente quando entram numa religião não ficam muito tempo com a mesma vontade e dedicação, e talvez vcs. voltem a curtir novamente o fds ok.


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Tem gente que começa a respirar religião e esquece como todo o resto é legal. Eles fecham os olhos pra conselhos \"mundanos\" e pra voltarem atrás só com o tempo e decepções. Ou nem voltam mais atrás. Nem fica triste, tu perdeu a amiga pra igreja, outros perdem pro casamento, pra distância, pra inveja, até para as drogas, etc. Pelo menos ela tá tentando ser certinha (no ponto de vista dela).

E se precisar de amiga pra sair é só falar, to na área, hehe! Beijos!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

ela esta no caminho certo musa, não vejo nada de errado nisso, sabemos que em bar so existe o que não presta msm, deixa ela.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Vou concordar com a Si Cal.


Desculpe Musa, mas acho que vc está sendo um pouco egoísta.

Se a tua amiga se voltou para religião é sinal que ela já se encheu das noitada de beberagem omco a que vcs fizeram da ultima vez que sairam.

(sinceramente beber até se xapar totalmente e vomitar em plena festa é se divertir,eu não sei mais o que é diversão então).Acho que estou ficando velha ou sábia não sei dizer qual delas.

Deixe a criatura seguir o caminho dela,se vc é realmente amiga dela vai aceitá-la como ela descidiu levar a vida.