Minha amiga ficou doida

30 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

xullyn


O relacionamento dela já acabou há uns 8/9 meses se não me engano. O cara não valia nada.


Eu era a psicóloga dela, a gente conversava bastante sobre isso, eu dava dicas, animava, puxava orelha... estava sempre ali pro que der e vier.

Ela diz que está bem assim, mas não acho possível gente... ela saiu do 8 e caiu pro 80. Radicalizou total!


Mas eu foi dar essa dica, dela procurar um profissional. Ela usará de bons argumentos, quem sabe não ajude né?


E enquanto isso, como eu viro? Intediante minha vida...


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Bah Musa sinto muito mesmo, vc deve estar muito chateada e a unica coisa que posso lhe dizer é não desiste da sua amiga, isso pode ser somente uma faze ruim, pelo q vc falou ela ainda não superou o termino pq já faz meses e nesse meio tempo ela so ficou com um cara e ninguem mais....Ela realmente esta com problema e vc sendo amiga e conhecendo ela, pode conseguir ajuda-la...vc se ela aceita teus conselhos...Mas não desiste.

Boa sorte.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Naooooooooo, namorado doido não! Peloamordedeus!

Namorado divertido! :)


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Como vc se vira? Olha, tô na mesma, sem namorado (graças a deus, me livrei do estorvo), sem amigas pra sair, na minha solidão... Mas tem mta coisa pra fazer, se curtir é bom tbm! ir ao cinema sozinha mesmo, comprar umas bobicinhas e ver uma comédia, ler um livro...

É como eu estou me virando! E também estou vendo aí alguma amiga da facul pra sair.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Musa... cada qual busca suas respostas... uns na bebida... outros na religião... não existe formula magica... e a pessoa que tem que saber ate onde ir... quando parar...


As vezes o remedio e pior que a doença... mas... enfim... ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Musa... feio isso... vc quer ser amiga dela so para ter companhia???? e assim os relacionamentos de amizade... eu nao iria querer vc como amiga desta forma.. na boa


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Musa, bem pro sul que a gente tira o teu tédio.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Musa... feio isso... vc quer ser amiga dela so para ter companhia????


Não Si, eu sou amiga dela msmo. Já ficamos fds sem sair e tals...

Mas é foda vc saber que não vai ter mais a compahia de uma pessoa que vc gosta pra curtir baladas ou barzinhos, todo fds era uma história divertida que acontecia com a gente.

A gente não a procurava só pra sair não. A gente se fala quase todo dia no telefone, dia da semana depois da academia as vezes vou na casa dela. Ontem msmo ficamos mais de meia hora no telefone, pq ela ficou desabafando sobre essas questões religiosas e amorosas... eu dei minha opinião, mas ela quer seguir assim, então não posso fazer mais nada. Como vc disse, cada um vusca uma resposta que lhe convém.


Eu só lamentei, que agora vou ficar só. Ela escolheu a solidão, mas eu gosto de sair. Por isso disse que preciso de dicas pra me virar, pq não tenho compahia.

Fds passado fiquei em casa, mas eu não gosto, é tedioso pra mim. Não qria ficar nesse fds tbm, mas tô achando que não tem jeito.


Continuarei sendo amiga dela, já falei pra fazermos outros programas e tals, mas eu gosto de festas e barzinhos.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

bem = vem...


Já tomei café....tá tudo certo agora!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ana L., estava pensando em ir nessa festa sozinha, mas tô pensando ainda...


Joe, vontade que não me falta. HehhHEhe