EU CONFESSO

16 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Marga,


Seja bem vinda, moça.


Quanto à sua amiga... Procure, converse, se aproxime. Mostre que, se você fez besteira antes, está arrependida e disposta a ser amiga dela nesse momento e em todos os outros que vierem. E penso que você era amiga sim, ou não estaria preocupada agora. Só que, por ter feito algo que a desagradou, você ficou com a sensação de que não era amiga de verdade.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Circe, gostaria que lesse meu último parágrafo do penúltimo comentário no nosso post polêmico. Nem precisa e até prefiro que não respondas.


Te sentes indignada com a injustiça de Deus? Eu me sinto indignada com a injustiça que vejo aqui, às vezes, de pessoas que ficam indignadas com a injustiça de outros.


Mas nada pro lado pessoal, só manifesto meus sentimentos. Beijos.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Marga, q bom vc estar aqui conosco...

E fiquei contente com sua decisão de procurar ajudar sua amiga (talvez meio distante hj).

É um gesto nobre vc pensar nela dessa forma e acredito q no momento em q vc abra seu coração e fale com a voz da sinceridade, poderá haver uma re-aproximação verdadeira entre vcs.

Nos conte como foi, bjo gr e estaremos torcendo por vcs!


Marga
No PF desde: 09/04/2010

Conversei com ela ontem.Foi a conversa mais dificil que ja tive com alguem nestes meus quase 20anos.Ela disse que não estava mais magoada comigo,mas que realmente ta passando por uma barra pesada.Ela ja voi ao medico,começou a terapia e voltou a tomar remedios.Disse que ja faziam 8 anos que não precisava tomar.Notei que la no fundo ela continua doce ,uma mãezona como sempre,mas por fora ta muito diferente.Sem garra,sem alegria,e extremamente esquecida.Falamos sobre sua filha,e da preocupação que ela tem em não deixar transparecer para a menina o que esta se passando.Se vcs puderem continuar me dando algumas dicas ,eu agradeço.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Marga:


Os sãos não precisam de remédio, só os doentes. Não estou falando só no aspecto clínico, mas também nos demais da vida. Se tua amiga esta precisando de um apoio, esta na hora de superarem as desavenças do passado e unirem-se novamente. Claro que não é fácil colar as peças de um vaso de cristal quebrado, mas o importante é que ele embora avariado, continua sendo um belo vaso. Continue te aproximando com lealdade e deixa que o tempo vai mostrar o teu arrependimento. Nessa hora de dificuldade, precisamos das pessoas que nos querem bem mais do que nunca.


Sucesso...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Concordo com o Dr. Pessoa...

Uma coisa Marga, e isso vale p/ o PF e p/ sua amiga: passou, passado... Vc realmente não tem como voltar lá e refazer o que foi feito... Mas o presente sim... Assim como voltou ao PF e fez esta pergunta q realmente está te angustiando... Vc pode chegar nela, como chegou e oeferecer seu carinho...

E lembre-se... Muitas vezes nem precisa falar nada, somente ficar ao lado...

Ah, uma coisa... Sempre li que qdo uma pessoa tenta o suicídio com remédios... é um sinal, em quase 90% das vezes, que ela está fazendo isso não com o intuito de morrer... e sim de chamar a atenção sobre si... Pedir apoio...

Ajude-a...

Beijo