EU CONFESSO

16 respostas [Último]
Marga
No PF desde: 09/04/2010

Entrei aqui com o pe esquerdo,fiz um monte de burradas.Tinha outra ideia deste forum.Aprendi a gostar deste espaço,e se me permitem quero usa-lo de forma cincera hoje.Estou um tanto triste,e ate sei a razão.Tenho uma amiga que ta passando por uma crise brava de depressão.So que não somos mais tão amigas como antes.Eu trai sua confiança e hoje quando vejo ela chorar não tenho coragem de me aproximar.Tenho vontade de abraça-la ,mas temo sua reação.Acho ate que não era tão amiga dela assim,senão tinha percebido os sinais de socorro que ela tava dando.Queria poder saber como ajuda-la.Achei que jamais sentiria o que estou sentindo agora.Se quiserem e puderem me ajudem a encontrar uma forma de ajuda-la.Ela jamais deixou transparecer sua depressão.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Marga

Seja bem vinda de novo!

Conte mais detalhes da história.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Marga nunca é tarde, p/ reconquistar uma grande amizade. Procura ela, diz que vc gosta muito dela. E quer ajudar Bj


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que tu tem que ser sincera iqual está sendo aqui. Se vc traiu a confiança dela, com certeza vai ser difícil vc retomar a amizade como antes.


Pq não imprimi o que vc disse aqui, deixe pra ela. Vá chegando aos poucos, as atitudes condizem quem somos. Se for falar e agir já será meio caminho andado. Seja sincera e não faça mais burradas.


Boa sorte!

:**


Marga
No PF desde: 09/04/2010

Acho que o que mais me prende é a vergonha.Não ta sendo facil falar com vcs que sequer estão me vendo,que fará com ela ,que ta mal pra caramba.Peço desculpas a vcs tbm.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas vc tem que chegar junto, e não deixar a vergonha falar mais alto do que a mão amiga. Se vc quer ajudar ela, neste momento crítico da vida, onde ela só chora, peça ajuda a Deus, mas vc tem que ter coragem. Não a abandone mais uma vez. Se for chegar junto pra ser amiga de verdade, então vista a carapuça e converse com ela.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Marga, se sente vontade de abraçá-la, abrace. De repente este é o primeiro passo para retormar a amizade de vocês. Converse com ela e diga o que sente. Não fique se reprimindo. Perdoar a nós mesmos é o primeiro passo para sermos perdoados.


Marga
No PF desde: 09/04/2010

Eu jamais pensei que veria ela daquele geito.Parece que perdeu a alegria de viver.Hoje a tarde foi para o medico e ainda não voltou.Sei que não sou culpada de tudo,mas sei que contribui.A filha dela disse que uma vez em uma crise ela tentou suicidio com remedios,foi barra ,e agora ja fazia anos que não tinha nada.Que tava bem,ou que tava escondendo bem.Eu não sei ao certo como estas coisas funcionam.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Suicidio?


marga o que está esperando para ajuda-la. Nossa ela está mto mal! Coitada da filha, tbm deve está passando por uma barra vendo a mãe assim.


As vezes o que ela precisa é somente de um abraço amigo e sincero. E o que está esperando? Sentir remorso por não ter agido antes?


Ajude está mulher!!!!


Marga
No PF desde: 09/04/2010

Não me assuste,eu vou procurar por ela hoje a noite.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nos mantenha informada ein, fiquei preocupada! :** Boa sorte!