Encontro de Foristas 2013!!

386 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Oi, Laloca!


Ainda não me manifestei nem mandei e-mail, mas farei isso também logo, logo.


Eu sou gaúcha mas moro no DF há cinco anos, já... Nunca consegui participar dos encontros do PF porque não estava por estas bandas.


Torço para que este se confirme até meados de janeiro, pois estarei por aí de férias :-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cara Liv, saudações!


De minha parte, de minha única e exclusiva parte, pois só posso falar por mim, serás sempre bem-vinda, seja qual for a modalidade de encontro de foristas :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tu vai no encontrinho Austrinha????


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Boa tarde, Austra!


É a tua opininhaum, né? :-)


Fico muito feliz em saber.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Dispenso-os...


rsss...aceito a dispensa! Não vá alimentar a fantasia das meninas com essas incongruências de perfil hein?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Torço para que este se confirme até meados de janeiro, pois estarei por aí de férias :-)


Que legal!!! Espero que dê certo mesmo e esteja por aqui.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quote:
Torço para que este se confirme até meados de janeiro, pois estarei por aí de férias :-)


Eu tbm!!!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Pois é! Será muito legal poder conhecer vocês pessoalmente. :-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ana,

Dispenso-os... preferiria você ou alguma outra menina do PF que sei que não gosta de mim... assim, teria a certeza do retorno, que me levaria de volta ao aeroporto... rs ;-)


desculpe...

depois de tanto reivindicarem os encontros abertos... acho que ninguém poderia tirar este privilégio do Austra e Gulherme serem os primeiros a chegar e recepcionar os foristas...

a Laloca para colaborar teve iniciativa e abriu o tópico... agora o resto é com eles ... afinal quem tanto reclamar por direitos, também tem seus deveres...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

De fato; falando por mim - não posso responder pelo nobre Austra - sonho em ser nomeado o padrinho espiritual do encontro da Laloca e dos novos libertos...


Mas para isso, preciso que a dona do encontro conceda tal privilégio por votação nos moldes da mais perfeita - e sadia - democracia.


Não tirem a voz do povo!