Encontro de Foristas 2013!!

386 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Vou abrir meu coracão pra vocês!!! Eu só indiquei os dois pois achei eles bonitinhos!!!

Não conheco nenhum dele!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ai, que bom! Não quero me meter mais do que o necessário.


Sugiro que tu escolha uns 2 e peça para o pessoal votar. Pq se deixar assim vcs não decidirão o local é nunca.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""A galera vai finalmente conhecer o argentino carioca de 60 ano?"""


Diana,


Parece que você gosta de um argentino sessentão???... então, como não o sou, acho que você se decepcionaria comigo!!!... uma pena :-(


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""os cicerones serão o Austra e o Gulherme que tanto desejam pelos encontros abertos..."""


Ana,


Dispenso-os... preferiria você ou alguma outra menina do PF que sei que não gosta de mim... assim, teria a certeza do retorno, que me levaria de volta ao aeroporto... rs ;-)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Uma ou outra que não gosta de você? Você vai voltar para o aeroporto escoltando por umas 90 pessoas, o povo vai achar que é passeata!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
os cicerones serão o Austra e o Gulherme que tanto desejam pelos encontros abertos...


Sim, desejo que o encontro da nossa amiga Laloca seja repleto de sucessos e que reúna muita gente legal e divertida, ela merece!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quote:
Sim, desejo que o encontro da nossa amiga Laloca seja repleto de sucessos e que reúna muita gente legal e divertida, ela merece!



Aiiinn Gu, assim tu me faz ficar emocionada!!! Muito obrigada pelas palavras meu caro amigo, saudades das nossas conversas!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É verdade!


Tá na hora de colocar um msn decente ali no 386 né?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Hahah num eh 386, eh Nokia C3 e atualizacão do msn pro celular... Acho difícil, mas vou tentar!!!