Encontro de Foristas 2013!!

386 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Parece que você gosta de um argentino sessentão???... então, como não o sou, acho que você se decepcionaria comigo!!!... uma pena


Ahhhhhhhhhh, bom saber.... Tu vê como as coisas se revelam! Podem demoooooorar, mas se revelam.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sim, de fato, aos poucos as coisas se revelam... rsrsrs


Então, agora pensa; há (se não me engano) 191 outros países reconhecidos segundo a ONU ou 246 segundo a ISO. Também posso ter entre 18 a 100 anos, exeto 60.


Como você pode ver acima... agora, é só fazer continha ;-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não preciso fazer continha, Plutinho.


Eu e muitos aqui já entenderam. :)


Não é argentino...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que ?!

o Jean não é argentino?

não mora no Rio?

não tem 60 anos?

ué quem mentiu tudo isso ???


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Kvet, é melhor mesmo ele não revelar a nacionalidade. Imagina a vergonha dos compatriotas?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

kvet,


Eu até que gosto de todos aqui no PF... inclusive vc e outros que pensam que não... gosto pq vocês tem a mente muito fértil, masssss... alguns viajam demais. Pensei que você(s) (do grupo) tinha(m) parado com isso, mas vejo que não... uma pena. :-(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não foi invenção nossa...

isso foi informação de cochia.... de um tal telefone que voce teria dado à moderação pedindo desculpas e retorno ao PF...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Nós paramos, Pluto. Mas tu nos dizer AGORA que NÃO ÉS ARGENTINO (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) reacendeu uma luzinha, entende?? (aliás, eu diria um clarão)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é...

diziam até que tinha sotaque e por ser argentino tinha uma certa dificuldade em escrever direito e com clareza na lingua portuguesa...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, ele NÃO É ARGENTINO!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk