Depois dos 30

22 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

TB. Tenho33 e me sinto muito mais gostosa. Kkkkkk.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Genteee eu tb me acho bemmm melhorr!! Mas a questão é sobre fazer amigos dps dos 30....

Uma vez li que os melhores amigos são os que fizemos na escola, na faculdade... E é verdade dps disso parece que fica tudo mais espaçado...... No trabalho, não é a mesma coisa.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E qual é o problema???? Eu continuo fazendo amigos ué...

dia desses alias, fiz amizade com uma mulher de 50 anos. Muito legal ela...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Eita grosseria desnecessária não?

Estou perguntando onde vcs fazem amizades. Onde fazer novos amigos ao se mudar para outra cidade. Contei que a maioria dos meus amigos nessa idade se casaram ou não saem de casa. Ou só saem com os casos arranjados.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não há um lugar ideal pra se fazer amizades.Você pode conhecer a pessoa na fila do supermercado,na fila do açougue...Em qualquer lugar...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ontem mesmo eu estava rindo das maluquices de um amigo meu,de 36 anos.Fazemos trabalho voluntário juntos,e volta e meia a gente procura aprender algo um com o outro.Ele me ensina a ser um pouco mais firme sem demonstrar severidade,e eu o ensino a ser mais brincalhão com as crianças.Ou seja,um procura ensinar algo ao outro,até pelo fato de q somos de idades completamente diferentes,e no fim ambos acabam se complementando...


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Acho que vc já está começando errado com a ideia de conhecer pessoas com um certo "preconceito", julgando a maturidade através da idade.

Dessa forma, é provável que deixe de conhecer e se relacionar com pessoas muito interessantes.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Marcio, obrigada mas na verdade nem seria um preconceito... Concordo com vc. Tem um moço que trabalha comigo de 22 anos com cabeça bem madura enquanto se tem "garotões" de 40 anos que ficam morando com pais por pura comodidade.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Pessoas que vivem dentro do quadrado em geral tem problemas para fazer amizades. Saia da caixa.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc está calculando demais, tratando da vida como uma ciência exata.


Sai dessa.


Viva a sua vida fazendo oq quer, q as coisas rolam ao natural.