Depois dos 30

22 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Como fazer amigos depois dos 30?


Estou no começo dos 30. Sempre mudando de cidade devido á trabalho.

Terminei o único namoro que tive .... E me dei por sozinha e nunca quis sair tanto na vida.

Hj me chamaram mas do nada percebi que amigos pra sair sao todos com 20 e poucos (21, 22, 23.) anos!!! Fui hj em um de faculdade. Meu Deussssssss Me senti uma idosa master. Apesar de como sempre acharem que tenho bem menosssssss falaram até 21 para mim!

Socorroooooooo

Queria sair com pessoal da minha idade e num lugar que possa conhecer pessoas nessa mesma tb. Por parecer mais nova sempre atraio pessoas mais novas mas não quero.Estou traumatizada com namoro com um 5 anos mais novo.

Alguém nessa situação?????


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Meu anjinho,lembre-se de uma frase: "A vida começa aos 40".Então,se a vida começa aos 40,você ainda nem nasceu!Mergulhe de cabeça nesse Universo das pessoas mais jovens,às vezes elas podem ter uma mentalidade surpreendente.No próximo domingo,dia 25,completo 26 anos.Tenho amigos de diversas idades,inclusive amigos com mais de 40 anos.E como diria a Sandy: "Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem"...Você ainda é jovem pra se sentir uma idosa...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Gostei da sua resposta Danny!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Idosa aos 30?

Moça, procure ajuda, na boa, procure ajuda.


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

hehehehe concordo! Me sinto linda aos 30.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ah e meu marido é 5 anos mais novo...tem 29 e eu faço 34 mês que vem.....


Idade não tem nada a ver com maturidade.


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Procura lugares mais sóbrios para fazer novos amigos, tipo pós graduação, ou graduação, trabalho, cursos... religião. Eu também terminei um namoro de 6 anos e fiquei com os amigos, mas tive que dar um tempo neles, tinha muita gente em comum. Sempre tem um ou dois que sobram. Saia com eles, aprenda a andar sozinha. Vá ao cinema, compras, curta sua família. Eu ainda não arranjei outro namorado, mas não me abalo, espero que venha um homem para somar, não atrapalhar. Quanto a idade, tenho 30, não casei, não tenho filhos, mas não me abalo com a molecada, não me troco por eles. Não vou disputar com menininha periguete que gosta de balada. Não tem comparação, entende? É um nível superior de maturidade, mentalidade, corpo, sexo. Fique bem e aceite-se. Se vc atrai gente mais nova é pq vc é leve, deve gostar dos modismos, gostar de curtir, então sinceramente curta a vida!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Não...não gosto não.. Pelo contrário, sempre fui a diferente.. Pq sou bonita ai e os caras já vem com tudo mas sou certinha... Tive so esse namorado. Já sofri muito com isso.

Concordo vc, tive muita azar na pós q fiz povo azedo d+ kk e a maioria casados.

E sim são os lugares q vc falou mesmo.... Já fui de ir em balada e talvez não tenha gente da nossa idade pq perde a graça, não faz mais sentido ne...

No momento, eu queria fazer amizades mesmo não é nem namoro não... Na boa, quero ficar bom tempo longe disso. Namorar de novo para mostrar para os outros que estou bem? Isso seria mentir para mim mesma.

Estou pensando em fazer cursos, tipo gastronomia..

E qto a sair sozinha, eu sei muito bem o q é . Fiz isso por 30 anos! Aprendi e tal mas cansei já.. Não nego que sinto muita falta de um "parceiro" para tudo. Mas sou da teoria que a pessoa errada traz mais males do q bem! Faz muito mal mesmo . Enquanto não vem, quero viver melhor sem pensar tanto nisso sabe.... Queria cuidar de mim e , sim me esforçar para me tornar uma pessoa melhor nesse tempo...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ah vejuli, e onde vc costuma sair atualmente? Seus amigos são da onde?


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Eu guardo os sábados a partir do pôr do sol da sexta-feira. Então as minhas baladas são no sábado de noite ou no domingo (prefiro domingo, ver por do sol, baladas na praia ou beira do rio). Ainda tenho amigos da época da faculdade, igreja e da escola (amigos que conheço desde os 12 anos (duas amigas). Mas te entendo, fazer novos amigos não é fácil. Uma boa ponte para conhecer gente nova é no trabalho. Outra é ampliar fonte de amigos em comum. Igreja, voluntariado, PARTIDO político ou causas sociais. Melhores lugares nessa idade.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ro