Depois dos 30

22 respostas [Último]
imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Oi sonhadora

Eu tenho 42 e sinceramente não ligo pra isso, pois estou muito melhor hoje, tanto fisicamente quanto mentalmente quando tinha 20, 30, não gosto muito de me relacionar com pessoas da minha idade pois a maioria já se acha velha demais para continuar curtindo a vida, mas com gente mais nova pois tem a ver mais com a minha energia, claro que sempre há exceções, como ja disseram, idade e muito relativo, o que vale é o espírito.

As sugestões que posso dar, é que se já não viaja tanto, é procurar cursos, existem comunidades no face para pessoas na faixa dos 30, e até mesmo pela internet, fazendo o devido filtro é claro, e ate mesmo aqui no preciso falar, acho que tem alguns tópicos para as pessoas interagirem, e também não disse aonde mora, o que também ajudaria.

Espero poder ter ajudado


Ro Martins
Offline
No PF desde: 08/07/2014

Olá sonhadora. Sou de outra cidade e vim pra SP pois me casei. Tenho dois filhos e meus amigos ficaram na cidade onde morava. Aqui em SP conheço muita gente mas tb tenho a mesma sensação que você. Pode acreditar, para alguns é tão simples fazer novas "amizades" que soa estranho pra estas pessoas o que voce comentou aqui. Porém, as pessoas são diferentes. Cada um tem um perfil, um contexto, uma história, preferencias, enfim. E te digo, que após os 30, sim, fica mais difícil pois ficamos ainda mais exigentes.. e depois dos filhos então, se vc não fez amizades, ficará ainda mais desafiador. Bem, a sua histórico não é nada estranha. Há muiiiiiiiiiiitas pessoas com este mesmo desafio. Eu sou uma. Se quiser, podemos fazer amizade: