CONTATO EXTRA PF - OS REMANESCENTES

213 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Será que dá pra sentir afeto por gente que só conhecemos sem conhecer de verdade? Será que dá pra sentir saudade de quem nunca se viu? Sim, dá. Eu me sinto uma cega que conhece vocês só de escutar suas vozes. Não poder enxerga-los não me impede de reconhece-los e de sentir sua falta. Não quero me privar disso.


Girlie, vc expressou muito bem as suas palavras. Eu já havia pensado da mesma forma que vc que me sinto "cega" por não ver certas pessoas e ouvir a voz.


Bom, conheci pessoas ótimas aqui no forún (virtualmente pelo face) e conversei por telefone. Foi muito gratificante saber que podemos construir excelentes amizades fora do PF. Quando falo de amizades, para mim são as verdadeiras. Espero poder conhecer também ao vivo.


Foi ótimo conhecer a Ro Samy, Miss J, Kvet, _Ana_, Girlie as duas Katias que tem aqui no pf e o Mauro.


Gostaria muito de conhecer o Júpiter e o Austra . Acho os dois muito parecidos no seu senso de humor que já me fez dar gargalhadas de tanto rir, além da inteligência. Eu realmente os admiro muito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! Muito grato pela gentileza, Carlita :) Qdo vier ao sul, avise!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Com certeza! Te aviso.


Temos que manter contato.


:)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Falow miguxa, um dia a gente se conhecerá sim! intimamente eu espero!! (kkkkk BRINKS ok?!)


Quote:
Gostaria muito de conhecer o Júpiter e o Austra . Acho os dois muito parecidos no seu senso de humor


Esse foi o maior enigma do PF, que jamais foi desvendado por ninguém. Mas agora, nos estertores do fórum, revelarei a verdade:

Júpiter nunca existiu. É apenas um fake que eu, Australpithecus, criei para me divertir.

Eu, Austra, sou responsável por ambos os perfis, do Australpithecus e do Júpiter, por isso a semelhança nas opiniões.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho que melhor era vc ter ficado calado... ;-) agora já foi.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

#xatiado por não ter percebido antes?

kkkkkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Não... claro que não.


kkkkk


e vc vai perceber o pq ainda hoje ;-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

num intendi nada!

saudações!

kkkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sério?????? : O rsrsrsrsrs


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Sabe q eu tinha 99,9% de certeza disso???