CONTATO EXTRA PF - OS REMANESCENTES

213 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

missjpf@hotmail.com


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

perguntei ao Mauro, que administra outro fórum, quais os custos para criar e manter um fórum simples ...

domínio R$11,00 e hospedagem R$120,00 anuais ... o que dividido entre uns 10 foristas daria algo em torno de R$11,00 ao ano... valor modesto...

porém quem administraria e faria a moderação? teria movimentação para valer a pena? visto aqui por este tópico poucos se interessariam...

há outra ideia de fazer um grupo no face e os foristas fariam perfis fakes com seus nicks , caso desejassem, para postar anonimamente....

ideias....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Interessante as duas ideias da Ana. Será que o Mauro não teria interesse já que sabe como tudo funciona, de fazer uma experiência e administrar aqui no PF? Cobra o valor antecipado de R$ 11,00 e tentamos por 1 ano, se não der certo. Fechamos!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o Mauro já tem o Sem Teto... mas o perfil dos usuários de lá é um pocadinho diferente daqui...

veremos se haverá interesse em um novo PF...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Nandablue31@hotmail.com


Uma pena o PF acabar!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

O meu é


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu ainda acredito em milagres. alguma coisa vai acontecer pro nosso grupo não se desmembrar.


Eu já antecipo que topo pagar o valor anual para um teste de hospedagem de um novo PF. Acho que me embananaria criando um perfil fake de FB só pra continuar postando no fórum.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


Eu já antecipo que topo pagar o valor anual para um teste de hospedagem de um novo PF. Acho que me embananaria criando um perfil fake de FB só pra continuar postando no fórum.


Eu também!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

caso o PF não seja vendido e o fórum seja desativado .. ao meu ver um novo fórum seria a melhor opção... não tenho dúvidas que o Mauro ajudará :)

escolheríamos uns 4 ou 5 administradores/moderadores para combinarem entre si as regras e vigiar a galerinha travessa...

topam dividir os custos:

- Girlie

- Vica

mais alguém?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu topo!!!