CONTATO EXTRA PF - OS REMANESCENTES

213 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Baunilha,


Eu cheguei a desconfiar.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Uai, como assim virulência, minha cara jirli? por eu ser eventualmente enfático? por eu me posicionar? por eu nunca ter jogado pra torcida? por eu simplesmente destoar? Nãum entendi :)


Na parte que me toca, só posso agradecer :)


Mas tb não entendi o que vc quis dizer com o quanto “alguns assuntos/comentários te incomodam”. Explica aí, faz favor :)


Deixei meu email em algum post aqui. Minscreva e combinamos um café uma hora dessas :)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

:)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Esqueci de colocar meu email


vica_ra@hotmail.com


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Deiixo e-mail para futuros contatos... já tenho alguns, masssssss confesso que gostaria de ter a todos. sem exeções... ao final, neste meio tempo, aprendi a gostar de todos aqui. :-)


jeandress@hotmail.com


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh austrinha queria tanto lhe passar alguns emaizinhos... mas agora não os farei mais... :-( magoei!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


eu tenho a soluçãum pah ti :D


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Existe uma unica solução!!!! não ter solução alguma! rsss


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bom, se este tópico servir como homenageosa (sic) pira funerária para o PF, seria interessante que antes do seu fim - pf -, tivéssemos uma ideia de prazo de fechamento, até para as providências - se for o caso - de uma reabilitação do espaço em outro lugar.


No momento em que tudo fica emocionalmente centralizado/focado em um tópico aparentemente derradeiro, o resto ao redor se esvazia...(com exceção - claro - do post do HPV rsrsrsrs).


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu vi pessoas querendo manter contato por mais um tempo...

eu não vi ninguém querendo trazer os áureos tempos do PF de volta... nas diárias trollagens infantis é que se percebe quem não assimilou as mudanças do fórum e soberbamente não o julga a sua altura...

mas nada novo sob o sol.... se não entenderam que o escárnio não era brincadeira , fazer o que...