Como você me imagina?

777 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hello, Folks,

seguindo a mesma ideia do \"e se eu te desse...?\", sugiro uma pequena brincadeira para esta tarde chuvosa e preguiçosa: pergunto-lhes como vocês imaginam uns aos outros.

Interessante isso, porque os avatares, na maioria das vezes, revelam quase nada da nossa face, mas talvez muito da nossa personalidade.

Pra começar a roda, vou descrever como eu imagino um dos membros mais ilustres e unânimes do PF: o meu ancestral Austra.

O Austra, na verdade, é um balzaquiano bem conservado, que cursou administração ou direito, tem uma razoável situação financeira e é casado.

Hahahaha...! E aí, acertei ou chutei pra fora?

No ofenses, ok? É só pra descontrarir...

Beijokas!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahaha Boa Girlie!

Já vc, imagino bem perua! Seeem ofensas. Será que acertei? Não valhe mentir hehehe


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ahh [*_*], eu adoro um pub, mas não sou tão despreocupada assim heehehe :P


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu me imagino com a Gisinha... Bjos


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Imagino a Poivre descolada, despreocupada... que adora pubs e vive de boa com a vida !!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Poivre, acertou em cheio!! Como dizem na apuração do carnaval, DEEEEEZ!

Perua é pouco, é estilo de vida. Perua sim; tolinha, never. Sou do bem, o que não impede de estar sempre trabalhada na massa corrida. Se eu fosse homem, seria gayzoka absolutely.

Mas tb sou baixinha (já disse que escapei do nanismo por 1 cm, hehehe), morena de raiz mas utilizando corantes artificiais no cabelo, nordestina de origem e gaúcha por opção. 33 anos de praia e corpo de 32.

Eu te imagino assim, loirosa, magrinha, discreta, simples, fácil de conviver, com um gênio calmo.

A Lessa pra mim, é a imagem da paz: calma, seicho-no-ie, tranquila, a que dá a tropa inteira pra não brigar e sempre acredita em finais felizes. Fisicamente, não faço ideia de como seja.

A Paulinha é essa figurinha querida da foto. Imagino que seja baixinha, ardida como pimenta - just like me. Acho que seríamos boas amygues se nos conhecêssemos pessoalmente.

A Gisinha eu acho que tb é mulé de faca na bota, mas não consigo descrever fisicamente. Faltam detalhes tão pequenos de nós duas.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tá vendo, sabia que vc devia ser peruéti hehehe

E vc acertou quaaase tudo, só a paciência e calma são virtudes que me faltam ehehe

Tá vendo como é, o pessoal acha que a gente é despreocupada, de boa, calminha, não sou nada disso hahaha Bem que eu queriaaa!

Mas é, sou ma[***], sou loirosa igual vc (hehehe), bem discreta, passo despercebida às vezes, de tão quieta :) O que não me impede de ter um gênio do cão hahaha


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ahh Girlie, como eu ia esquecer, sua característica mais marcante pra mim... Vc é muito engraçada hehehe É só aqui ou é sempre mesmo?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu te imagino assim, loirosa, magrinha, discreta, simples, fácil de conviver. Também imagino a poivre assim, menos com o genio facil, acho que ela é faca na bota...


A girlie não imaginei que fosse perua, mas baixinha sim, pois é invocada como eu...rsrsrsrs, e sem duvida a que tem as respostas mais engraçadas no PF.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Viiica, vc eu imagino uma mulher de meia idade, bem conservada, tudo no lugar! Bem sexy e charmosa, cheia de mistério hehehe

Olha posso estar falando a maior bobagem mas eu imagino vc assim, meio loira, cabelo médio, tudo no lugar, bem bonitona :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Chiii !


Meus comentários vão de ácidos, toscos a sério quando tem que ser.


E tenho certeza que jamais iriam me imaginar como realmente sou...hihihi


Mas imagino para que lado puxariam.:)