Como você me imagina?

777 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amyyyyygas!

Eu sou sempre assim, debochada. Falo exatamente nesses termos, falo gritando, minhas risadas são altas, eu sou muita gente pra caber dentro do meu corpo.

Eu já disse que trabalho assessorando uma juíza, e ela é super séria. O contrário de mim. Às vezes, fico pensando: como é que ela me contratou? Eu falo muito, sempre nesse dialeto GLS, faço graça de tudo e principalmente de mim; ela de certo deve gostar.

A Vica eu imagino ou morena ou acajuada. Tipo uns 45 anos, manequim 40 ou 42. Gosta de dançar. Gosta de tomar cerveja (como eu!!!). Não tem medo de viver. É amorosa com os filhos. É uma boa amiga e confidente.

Ai, Pepper, então quer dizer que eu errei na calmaria? Putz! Sei lá, aqui no PF me pareceu que tu é uma pessoa bem ponderada. Não me lembro de nenhum baphão teu.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Jotun, meu bofe querido, te imagino magrinho, 1m 75cm, pele branca e cabelos castanhos, sem barba nem bigode. Fez computação ou entende do babado. Não é casado; no máximo, tem namorada.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Hahaha Girlie você é uma figura...


1,86m, pele branca e cabelos castanhos,sem barba nem bigode.:)


Não fiz computação, meu trabalho é o oposto e tenho namorada sim.


Você tem jeito de ser uma baixinha 1,60m no máximo, bem brabinha, gosta de se vestir bem e se faz notar por este traço. (perdão mas baixinha não é pejorativo), e gosta de homens bem mais alto que você.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Errou, q droga hehehe

Ponderada eu sou, sou bastante até, o negócio é que eu controlo, meu gênio adormecido só aparece quando tiram ele muito do sério hehehe


O Jotun, ao contrário do que ele apresenta, não imagino muito velho não. No máximo uns 30; quando for chefe, vai ser dos piores e pegar no pé das pessoas :) hehehe


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Noooossa Paulinha, vc é muito alta! heheh


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Eu me imagino com a Gisinha... Bjos


Lessa, não entendi :S


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Gente, me chamar de perua e de baixinha não me ofende; é pleonasmo.

Ofensa seria me chamar de colorada - BÓÓÓ, hehehe...

Ah, Jotun, nao fui tão mal. Bati na trave. Errei só 9 cm (huuum!) e a profissão.

Sei lá... então tu é empresário! De moda, hahaha!


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

O Jotun eu imagino...


1,80 (imaginava), pele branca e cabelos castanhos, sem barba nem bigode, charmoso, corpo definido (não musculoso).

Graduado em História talvez e solteiro (imaginava).


Só acertei o que você descreveu? hehe


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
A Paulinha é essa figurinha querida da foto. Imagino que seja baixinha, ardida como pimenta - just like me. Acho que seríamos boas amygues se nos conhecêssemos pessoalmente.


kkkkkk


Errou amigaaaaa....


Uma gringa alta 1,77, ruiva, bem branquinha, estilo guriazinha... tenho 27 anos e aparento 21 ...22 anos.

Ando de skate, me visto com tenis colorido.. uma paty...

Mimadaaaaaa, teimosaaaaa, mas de bom coração

huahuahuah


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

A Poivre, parece ser loira e magra, lindona..


A [*_*] é linda também, dá pra ver na foto.. E muito, mais muito engraçada, me daria bem com ela..


A Girlie já disse que é baixinha, deve ter corpo violão e fazer o estilo gostosona! Ela parece muito divertida e gente fina.