Apresentação

14 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Pelo que vejo, e até ja esperava, vocês são da opinião da separação. mas por varios motivos as coisas não podem ser assim. Pelo menos para já! tenho de tentar


Não Cate, eu não penso que a única solução seja a separação, muito pelo contrário!

Acho que vc tem que chama-lo a razão, descobrir caminhos que salve a relação de vocês.

Se ele está mesmo passando por uma doença, por um momento difícil, então considere a possibilidade de a principio vc lutar sozinha, mas com o objetivo de interação!

Se ainda existem chances, vá à luta menina!!!! Afinal vc gosta dele!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Hein?


É isso mesmo Austra!

Às vezes nos acomodamos é achamos que os momentos de bem-viver são eternos, que não precisamos mais investir e automaticamente nos acomodamos!

A INÉRCIA NÃO COMBINA COM A VIDA!

Pelo menos assim penso eu.


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Bom dia Cate!


Como foi seu final de semana? Você citou que vc se angustia nos finais de semana, pois é quando seu esposo fica em casa e descarrega seu mau humor em você e em suas filhas, reclama de tudo, até mesmo das refeições que carinhosamente vc prepara. Além de muitas grosserias, falta de companheirismo, de afinidades, de afeto, amor nem se fala... e principalmente falta de respeito. E a vida fica amarga, cinzenta, negra.


Me responde uma coisa: você diz que não consegue se imaginar sem ele... você ainda sente amor por ele? Sim, pois a única coisa que a tudo justifica, a tudo suporta, tudo espera... mas lembre-se:


"O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade" - I Corintios 13:6


Cate
Offline
No PF desde: 06/02/2012

Bom dia, amigas!


Este fim de semana passou se em sossego.


O meu marido esteve na fase carinhosa e cuidadoso com as palavras.


Acreditam em dupla personalidade?


Bem, eu resolvi utilizar o metodo que se deve usar com as crianças. Porta-se bem tem toda a minha atenção e carinho. Caso contrario finjo que ele nem existe.


Vamos ver até quando dura...


Obrigada pelo vosso apoio. Eu vou dando noticias.