Aniversário do CARONTE - 01/02

81 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Caronte


Nesta data festiva quero celebrar nossa amizade.

Voce é muito especial. Poucas pessoas são tão generosas e sensíveis a dor alheia. E ainda por cima, tens o dom da escrita. É um prazer ler teus textos e tuas opiniões.


Desejo continuar contando com tua amizade e confiança por longos anos. E saiba que tenho um carinho sincero e imenso por ti , my brodah.


Te desejo coragem e força para seguires o caminho que escolher, porque sei que dentro deste teu imenso coração já existe muito amor e bondade. Chegam a transbordar.


Que o dia de hoje seja tão especial, quanto você é. Merece todo o nosso apreço e esta enorme legião de seguidoras e admiradoras...


um super beijuuuuu


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Caronte... Foi graças a um post seu que me motivei a começar a escrever aqui!


Então, muito, muito obrigada, pelas suas palavras... Muitas coisas que você disse serviram para mim.


Que a sua vida seja plena de soluções, saúde, realizações e notícias boas!


Um gde bj!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Caronte, meu querido Amigo..


Dizer que te admiro virou lugar comum.. mas saiba que TE ADMIRO.

Quando comecei a ler o PF, os primeiros tópicos que me chamaram a atenção foram os teus. Pela inteligência e lucidez que ali estavam presente.


Hoje tenho o privilégio de te conhecer pessoalmente. E em nada essa admiração diminui, ao contrário, só aumentou.

Além de uma pessoa inteligentíssima, conheci um coração e um caráter raros hoje em dia.


A brincadeira do Mestre surgiu justamente pq te considero assim. Há muitas coisas que leio ou converso contigo que levo para minha vida.


Parabéns querido Amigo, que a Vida traga todas as realizações dos teus desejos e sonhos.


Felicidade, paz, saúde e realizações pessoais e profissionais.. isso e muito, muito mais é o que tu merece


Um enorme abraço, um grande beijo..


Feliz Aniversário.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Caronte


Feliz Aniversário!


Te admiro por inúmeras coisas. Se expressar de maneira tão clara, objetiva e inteligente é sem dúvidas a principal delas.

E como isso num fórum é primordial, chamaste a minha atenção e de quase todas as pessoas que postam aqui.

Quando aparece ali que a resposta mais recente é a tua, tenho a obrigação de ler o tópico.

Lembro ainda que lá em junho, quando uma forista perguntou se deveria dar para o namorado uma camisa do Brasil na cor amarela ou na cor azul, um forista disse que ele iria gostar mais de ganhar a camisa do seu próprio time e não da seleção, e o senhor respondeu a temeridade, a sandice, a heresia:

Quote:
Se vamos pensar outside the box, concordo com a idéia de dar uma camisa oficial do time dele(desde que não seja aquele pijama listrado ridículo que por duas vezes já chafurdou na segunda divisão, hehe).


Eu tive que entrar ali e defender o meu time de tantas palavras de inveja...mesmo sabendo que o invejoso em questão era alguém que eu admirava muito e que se expressava bem demais...

E então eu estabeleci o meu primeiro diálogo contigo.

E confesso que fiquei muito feliz, pois o Caronte daquelas respostas tão bacanas, tão importantes para ajudar quem está confuso, quem está com problemas, estava falando comigo!

E isso se repetiu no saudoso, diria até lendário tópico \"?\", que fizeram várias das minhas tardes passar mais rápido.

E desde então tenho o prazer de não somente ler o que tu escreve, como conversar contigo e claro, até te conhecer pessoalmente.

E aproveito para te agradecer em nome das inúmeras pessoas que tiveram seus problemas/dúvidas/aflições respondidos por ti, de forma clara, precisa, mesmo que às vezes crua, sem rodeios. Sem dúvida foi de grande valia.


Espero não ter sido demasiadamente piegas.

Muita paz, saúde e felicidades!


Só mais uma coisinha: aproveita essa data, esse começo de um novo ciclo e avalia melhor (bem melhor, por sinal) as tuas escolhas futebolísticas. Sempre há tempo para melhorar!


roxana
No PF desde: 10/01/2011

Parabéns Caronte!!!


Vc tem fãs aqui,e eu sou mais uma,sempre li teus comentários que chamam atencao pela lucidez.

Desejo a vc tudo de bom continue sendo a pessoa sensata que conheco pelo que leio aqui,mas acredito que isso reflete a tua pessoa.


Parabéns mais uma vez...que vc seja muito feliz hoje e sempre...

Não posto com mta frequência,mas sempre que posso leio os posts e os teus nao perco nunca,rssss.


Um grande abraco.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Parabéns! Muita saúde, paz e sucesso.

Vai ter refri na festa? :)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Parabens, saúde e prosperidade!


imagem de Joselito
Joselito
No PF desde: 27/01/2011

Como vcs sabem o aniversário dele tchê? Mas bah!

Vamos cantar um parabéns gaudério pro vivente!


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Parabéns pelo aniversário! Muitas Felicidades!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Parabéns ao jovem aniversariante! Felicidades!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ana.


Obrigado, Sistah. Você é, por certo, uma amiga especial que eu tive o privilégio de conhecer e, tenha certeza, cada minuto passado em sua companhia, seja no fórum, no MSN ou ao vivo, é especial para mim.


Kathya.


Guria, ter te conhecido foi uma felicidade pra mim. Você sabe que sempre vai poder contar com a minha amizade e admiração.


kvet


Eu te disse isto estes dias, mas é fundamental que isto seja dito em público: tu sabes que eu te adoro. Você é com certeza, uma pessoa das mais especiais que eu já tive a oportunidade de conhecer.


Kátia.


Obrigado pelas tuas palavras. Tu sabes que, apesar deste horrendo defeito que tens, e das maluquices que ele te faz escrever quando o assunto é futebol, em todo o restante você é uma das opiniões que eu mais respeito no PF. Espero que a gente sempre continue esta amizade, onde, quem sabe, com o tempo, você poderá rever esta triste escolha esportiva que você um dia fez.


roxana


Obrigado por tuas palavras. Se alguma coisa que eu escrevi por aqui te ajudou de alguma forma, esta é a recompensa que eu preciso.


Mauro.


vValeu, magrão. Vai ter suco de laranja, como era de se esperar...hehehe...


PF


Muito obrigado. Ainda não perdi as esperanças de te conhecer ao vivo. Com todo o respeito, viu, Mauro.


Joselito


Para te ver a caixinha de surpresas que é uma panela....Valeu.


Estrelaguia.


Muito obrigado, beijo para você.


Austra.


Obrigado. Espero ter a oportunidade de viver tanto a ponto de alcançar os 97 e além, como você.