Aniversário do CARONTE - 01/02

81 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Parabéns, grande Barqueiro! Mais um dos amigos que fiz no PF e que na vida real se mostrou exatamente como é aqui. Muitas felicidades e muitos anos de vida!


OMNIA
No PF desde: 13/06/2010

Caronte,


Posto mais do que pouco nesse fórum.....mas acompanho sempre e há muito....gosto muito das tuas ideias e da forma como vocês as expõe...sempre me identifico...então te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO é um dever.....


Continue sendo essa pessoa lúcida que você é...


Um grande abraço....


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

CARONTE mais ,minha mae esta aniversariando hoje tambem ,entao este dia si torna mais especial ainda


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Fala bruxooo.... feliz aniversário meu galo!


Que consiga todos seus objetivos em 2011(menos a libertadores que essa é nossa...hahahah), muitas felicidades e saúde para toda família!!!


Grande Abraço!


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Caronte, amigo... Como diz o Gugu da rádio Farroupilha (minha vó adora ele)


Feliz aniversário! Nada mais que for dito superará tamanhas dedicatórias páginas atrás. De qualquer forma, um feliz aniversário nunca é demais.


Felicidades e alegrias, e já tá de bom tamanho.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Caronte, caro Caronte.....Feliz aniversário tudo de bom pra você.


Felicidades plenas


Um abraço !!!!!1


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Caronte!


Feliz aniversário!!!!!


Nesse dia, vc merece ser homenageado pela sua presença que sempre é tão admirada por muitos!


Vc é dono de uma inteligência e carisma surpeendentes!


Conhecê-lo pessoalmente foi um privilégio, vc é muito querido!


Desejo muita paz, saúde e sucesso nessa vida!


Um beijão


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bayminha


Muito obrigado, amiga querida. Beijo para você.


Meggie.


Muito obrigado.


Marianna


Encheu a minha bola saber que a superpoderosa Marianna lutou e venceu a batalha contra Morfeu por minha causa.


O deus facilitou a luta, tenho certeza, porque sabe o quão querida tu és pra mim.


Obrigado por tudo, dizer que tu és especial é dizer menos que nada a teu respeito.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Paz e Luz


Muito obrigado.


Júpiter


Quando até o pai dos deuses vem cumprimentar a gente fica se achando. Obrigado, você com certeza é um dos grandes amigos que eu fiz por aqui.


Omnia


Fico muito feliz que mesmo postando pouco, o tenha feito por mim. Te agradeço muito.


Smoking


Valeu, magrão, tenho certeza que esta tua força será importante em conseguir TODOS os meus objetivos em 2011(inclusive a Libertadores, hehe).


Dobemh


Valeu, índio velho, pela presença, pelas palavras e pela amizade.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Caronte, querido...

Parabéns,tudo de muito bom pra vc! Muita saúde, felicidade e um dinheirinho no bolso, rsrsrs. Muito obrigado por estar todos os dias conosco aqui no Pf! Aprendi a te admirar e respeitar tuas opiniões.

Bjim da Tia Carol!