Amizade Verdadeira Existe??

44 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Gulherme,


Concordo com você. É por aí mesmo. Tenho amigas, mas algumas são tão interessantes que já tive algo com elas ou já pensei em ter. Minha iniciação afetiva e sexual foi com uma grande amiga do passado.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não acredito em \"amizade verdadeira\". Das poucas vezes que considerei alguém como amigo, me dei mal. Isso não significa que não tenha afinidades com uma ou outra pessoa!! A vida me fez desconfiada... e acredito que seja melhor assim!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

bom eu tenho duas grandes amizades de anooooos...

sempre posso contar com elas quando eu preciso.

mas eu não fico toda hora junto, até pq sou noiva e eles solteiras, esse negócio de homem meu muiitooo amigo das minhas amigas não cola, rsrsrs...

isso não se mistura.

aah eu sempre confio desconfiando né.. sei lá... rsrsrs...


mas não tenho do que me queixar de quando eu precisei delas.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"A vida me fez desconfiada... e acredito que seja melhor assim!\" (2x)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Amigo de verdade não aparta briga, chega na voadora!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Meu número de amigos e principalmente amigas tem reduzido, faz parte da vida, eu mudo demais e já nem me reconheço se comparado com 10 anos atrás, virei uma antítese humana e me reconheço como incompatível com o convívio direto.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:


Huahauahauha, boa essa, relembrando LINDOMAR, O SUB-ZERO BRASILEIRO, foto abaixo do exato momento quando ele foi destaque do programa do Ratinho e virou herói nacional.



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Aí em cima, antes de iniciar, deu problema, mas tinha quotado a frase do smoking, que colocao abaixo:


Quote:
Amigo de verdade não aparta briga, chega na voadora!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Lady... Existe amizade verdadeira sim... Eu acredito... Como ela é? Baseada em respeito, em carinho, em amor. Jamais acho que a outra pessoa deva concordar 100% conosco, mas, como os rapazes disseram \"nao aparta a briga, chega de voadora\" já.

Existem amigos de aula, de trabalho, de caminhada, de leitura... Mas há os amigos de carne e osso, que te dão um ombro, que te dizem coisas duras mas te fazem acordar para a vida... Que te trazem um chá quando você está dodói... E que se emociona quando você conta feliz uma novidade, um encontro...

E sim, acho que com o passar dos anos, o número reduz, a´te porque a vida segue rumos diferentes... Mas, amigo mesmo, está sempre no coração!


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

Concordo com a Jalia.