Amizade de infância

18 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Isto que estavamos pensandoem relação do respeito da parte dele e ela mesmo(minha irmã) fez questão que ela fosse junto no ano novo para tirar a prova dos 9, que acabou se confirmando, infelizmente ele não se deu o respeito, e ela tb não, pq teve a cara de [***] de dizer pra minha irmã que teve vontade de ficar com ele, e nos churrascos todos notavamos uma aproximação que não era normal com os outros homens convidados...que barbaridade


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

\"Estou com um nojo, pq sempre fui eu quem fiz questão que ela participasse dos nossos eventos, sempre eu que ia atrás dela, pq ela sendo solteira,(e sem muitas opções) essa foi a melhor parte , e ela sendo uma pessoa bacana aparentemente”.


“pq já tem histórico de relacionamentos anteriores sólidos que ela traiu, mais não esperava isto dela”.


“infelizmente ele não se deu o respeito, e ela tb não, pq teve a cara de [***] de dizer pra minha irmã que teve vontade de ficar com ele, e nos churrascos todos notávamos uma aproximação que não era normal com os outros homens convidados...que barbaridade.”


A proposito eu sou a Ex amiga de infância, Atirada e sem opções!!!


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

uiáa !! como diz uma amiga minha!!


e??


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

ora agora é mais fácil de opinar vou estar aqui tb, se alguém ainda quiser falar algo!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Kathya


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

ou perguntar algo


imagem de LadyJen
LadyJen
No PF desde: 21/07/2011

BOOO


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011