Amizade de infância

18 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Boa tarde!!!

Bom ano pra todo mundo que vai ler este tópico!


Essa é uma historia da minha irmã, mais me sinto um pouco culpada.

Nos temos uma turminha bem bacana (era né) nos reuniamos para churrasco, festas, eventos em geral de final de semana, então a maioria são casados, namorados e tem umas poucas pessoas que as vezes vão que são solteiras.

Tenho uma amiga de infância que mora ao lado da casa meus pais, e nestes eventos todos notavamos uma certa intimidade entre ela e o meu cunhado, então continuamos com nossas reuniões até o ano novo, todos nos viajamos e notamos mais uma vez esta certa intimidade, que chegava a causar mal estar, pq ou a pessoa faz de proposito é atirada não respeita que a pessoa é comprometida, e pra mim acho que se quando é casado as solteiras que se dão o respeito tenque manter uma certa distância, para não causar esse mal estar, enfim, minha irmão terminou o relacionamento de 6 anos, so que não tinha falado nada ao certo para essa menina oque tinha acontecido e pq, e ontem minha irmã pegou o celular dela e viu um monte de msg dos dois, minha irmã chegou chorando eu estava na casa da minha mãe, fiz ela ir lá na casa e esclarecer olhando na cara dela...

Ela disse que nunca teve maldade com ele, que nunca pensou ter nada com ele, até um dia em um churrasco ele pedir um beijo pra ela, ai ela foi notar a maldade, disse que teve vontade mais bem capaz que ia ter alguma coisa com ele sendo amiga de toda a familia.


Estou com um nojo, pq sempre fui eu quem fiz questão que ela participasse dos nossos eventos, sempre eu que ia atrás dela, pq ela sendo solteira, e sem muitas opções , e ela sendo uma pessoa bacana aparentemente, e ela faz tudo isso com a minha irmã que é amiga dela tb,eu estou com um nojo tão grande, pq eu jamais faria isso, jamais, com tantos homens na face da terra.


Minha irmã so chora, diz que não quer voltar com ele, eu acho melhor mesmo, estou disposta a não manter mais amizade com esta pessoa, pq prova que não é de confiancia nenhuma, pq ja tem historico de relacionamentos anteriores solidos que ela traiu, mais não esperava isto dela.


Me ajudem, oque faço para amenizar com a minha irmã, ela esta se sentindo rebaixada, menosprezada e traida.


Obrigada.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Isso é um mau-caratismo da sua \'amiga\', e você tem que explicar iso a sua irmã. Não deixar ela se abater por um erro que não foi dela.


Ah, um dos erros mais gritantes é ficar culpando a mulher, Ficar chamando ela de \'galinha\', \'piranha\' t udo do mais. Lembre-se que ela foi de mau-carater, mas o outro foi de mau-carater, e ele ainda tinha um vinculo. Casado!


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Mau caratice total !!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

O seu ex-cunhado estava tentando voltar com sua irmã enquanto trocava recados com a amiga de infância?


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Sim estava tentando voltar.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Bom, já que o pessoal está postando aqui, vou dizer o que me parece, mas vou aguardar mais detalhes da autora do post.


Se a pessoa era atirada, se causava mal estar, não tinham mais que convidar para os encontros de vocês!

E na prática, os dois estão livres, pelo que entendo. Seria uma questão mais ética, de bom senso, de sensibilidade dos 2. Mas não está errado, se os dois começaram efetivamente o flerte quando seu ex cunhado tinha terminado com sua irmã.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Então ele é mal caráter!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bem, o que passou passou, se ela realmente não quer mas saber dele. Eles se quiserem ficar juntos, sem toda a liberdade.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Não minha amiga, eles terminaram depois que ela extrapolou os limites no ano novo, mais eles ja estavam trocando msg, eles ja ficavam em um certo arreganho nos churrascos, mais a pessoa quando se faz de mal entendida é algo no caso dela.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Dê mais detalhes querida, não podemos aconselhar com tanta firmeza sem detalhes. Caso você queira, claro!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Xhane, acho que vocês tem o direito de não frequentarem mais os mesmos lugares dos 2, se sua irmã se sentir traída, enojada enfim.

Mas vamos ver o lado bom da coisa. Ficou totalmente comprovado que ele é canalha, pois não respeitou nem as amigas de vocês.