Amigo do meu marido

27 respostas [Último]
imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Gostei dessa ideia, mas oq fez ele mudar, foi pq eu perguntei se ele estava afim de fazer papel de corno, com os vizinhos vendo que ele esta saindo pra trabalhar e deixou um cara sozinho comigo kkkkkkkkkkkkkk


Olá Ágata concordo com você em alguns pontos, pois nunca soube

de alguém que viaja para curtir férias e não leva algum, ainda mais com o filho a tiracolo, e seis dias só na moleza sem ter que gastar nenhum, até eu gostaria de ser amigo do seu marido e ir visitá-los, mas a uma questõe a considerar que você mesma já sacou,

e eu te faço a seguinte pergunta.E se fosse um amigo(a) sua que viesse visitá-los nas mesmas condições.


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Se fosse uma amiga dela, vixeee, o marido iria buscar no aeroporto e no caminho pra casa, pára no melhor-restaurante para a coitadinha ter uma refeição decente(comida de avião são todas uma droga mesmo), no melhor bar da city ( não servem bebidas em voôs domésticos, a coitadinha precisa relaxar) faz um tour completo pela cidade e chega em casa efetivamente só 12hs depois...rs


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Já se for um amigO...

- Manda esse FDP vir de táxi do aeroporto

bicho forgadu esse teu amigo muié ! tá pensando que aqui é hotel ??

Tem mais, o telhado tá precisando de uns consertos mesmo, ve se esse \"mala\" , traz as telhas do depósito que tá no caminho, e troca tudo antes da chuva...


imagem de Ágata
Ágata
No PF desde: 04/02/2011

Olha gente nao tenho o mínimo interesse naquele amigo e nem em homem algum, estou muito bem com meu marido.

PATCHUKA, eu sou o tipo de pessoa que se nao tem dinheiro nao faz... entao minhas amigas sabem disso e nem pensam na possibilidade de vir pra minha casa pra ficar escoradas por uma semana, nao sou uma mao de vaca tambem, mas estamos um pouco apertados pra ficar gastando combustivel levando amigos pra passear, nem a gente está passeando por que a grana esta curta, agora tem que levar amigos pra fazer turismo???


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Seja esperta mulher!!!! Faz o cáculos!!! Quanto vai custar está estadia do amigo dele na casa de vcs!!! Depois, lá por dezembro, pede para o teu marido comprar um pacote de viagem para vcs irem para uma praia no nordeste e apresenta os custos da estadia do amigo dele!!!!! Não tem erro!!!!!! Se ele banca o amigo, banca a mulher!!!!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

Acho que teu marido é sem noção, assim como o amigo dele. Por isso, aliás, são tão amigos.


concordo com você


imagem de Maragato_Farroupilha
Maragato_Farroupilha
No PF desde: 05/10/2010

Ela mandou escolher os amigos ou ela, tenho saúdades dela!!!