Amigo do meu marido

27 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Musa, tenho que aceitar ele ficar aqui no feriado, ate pq algumas vezes meus pais, meus irmaos, enfim, ja dormiram aqui, mas coisa de uma noite né, nao 6 dias.


Mas eram seus familiares né? Aposto que se alguém da família dele fosse ficar na casa de vcs, tu tbm não se importaria.

Agora... amigo folgado? pow... fala sério.


Compra uma camisola nova e transparente e diga que irá usa-lá por estes dias, pq cansou das que vc tinha...


OBs: Será que seu marido não quer curtir com o amigo, enquanto tu viaja? Aliás vc falou que ele trampa um dia sim e outro não. Essa hospedagem está um tanto qto estranha.


imagem de Ágata
Ágata
No PF desde: 04/02/2011

Musa, tenho que aceitar ele ficar aqui no feriado, ate pq algumas vezes meus pais, meus irmaos, enfim, ja dormiram aqui, mas coisa de uma noite né, nao 6 dias. Poxa a gente esta recém casado, quer privacidade... vou ficar longe o feriado todo e quando voltar nao vou poder ficar a sós com meu marido pq vai ter dois encostos aqui. A viagem ja esta paga entao nao tem mais volta e tambem nao vou deixar de aproveitar por causa desse folgado.Mas ja esta resolvido, meu marido disse que domingo ele vai pra casa de outro amigo.


imagem de Ágata
Ágata
No PF desde: 04/02/2011

nao, eles nao sao de curtir nao, ate pq ele vem com um filho pequeno, nao tem como eles sairem e deixar a criança


imagem de Ágata
Ágata
No PF desde: 04/02/2011

\"Compra uma camisola nova e transparente e diga que irá usa-lá por estes dias, pq cansou das que vc tinha... \"

Gostei dessa ideia, mas oq fez ele mudar, foi pq eu perguntei se ele estava afim de fazer papel de corno, com os vizinhos vendo que ele esta saindo pra trabalhar e deixou um cara sozinho comigo kkkkkkkkkkkkkk


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

Bom, acredito que se são somente 6 dias e pouco tempo que você terá que suportar o cara, não vale a pena ficar fazendo caso com o seu marido. Ele só vai se irritar e ficar aquele clima chato entre vocês, porque eles são melhores amigos.

E claro que seu marido não vai desconfiar do cara, principalmente se ele sabe o quanto você não suporta o cara. Sei lá, no tempo que ele estiver lá, encontre outros compromissos para fazer e diga a ele que precisa sair, sei lá. Com certeza ele também não está feliz com a perspectiva de ter que ficar sozinho com você na sua casa. E é até possível que ele se dê conta e saia durante esse tempo, vá dar uma volta, sei lá, qualquer coisa. Não se preocupe, com certeza você verá que essas suas preocupaões de agora nem eram para tanto.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ow faça o seguinte: Comece a jogar buraco com esse amigo, beber umas cervas batendo um papo...


Seu marido não vai poder reclamar. E é assim, qto mais íntima do amigo, mas distante seu marido vai qrer vc dele.


imagem de Ágata
Ágata
No PF desde: 04/02/2011

Nossa musa, estou amando suas dicas kkkk era isso que eu precisava, vou ficar melhor amiga dele aí sim ele vai sentir ciume, deixar meu marido de lado é uma boa mesmo.


imagem de Ágata
Ágata
No PF desde: 04/02/2011

Na real sabe oque me encomoda? é que ele tem outros amigos na cidade que poderia ficar na casa deles, mas porque ele nao fica? porque eles nao tem carro pra levar ele o filhinho pra passear, buscar eles no aeroporto, levar de volta, etc.....e o pamonha no meu marido, acha que eu vejo coisas demais, ele nao ve maldade nas pessoas, e eu realmente enxergo beemmmm longe, é dificil me enganar com alguem.....


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Agata,

a segunda parte das dicas da Musa , vc solicita com a Vica, a 3ª com a Borges, e quando se der conta, vais estar sem marido...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

...mas em compensação...terás o amigo dele!