Amigas x Namorado

25 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Vc está priorizando demais as outras pessoas, priorize vc. Quem te faz feliz, quem vc quer do seu lado? Elas pelo q percebo no seu relato, querem sua companhia pra balada como foi dito pela Carla, não são amigas de verdade, parceiras. Só querem vc pra curtir e dançar e sabemos q isso nunca teremos das amigas q namoram.


Vc tem dado muita importancia para elas, enquanto elas ficam falando de vc e do seu namorado pelas costas, converse com elas se isso te faz sentir bem, mas esclarecidos os assuntos, se afaste. Ninguém precisa conviver com aquilo q traz angústia.


imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

Bom, até agora n conversamos pessoalmente ainda. Eu acredito que é infantilidade da parte dela em grande parte, pois por ter sofrido muito com o ex, acabou descontando em mim.

E eu sempre dei a chance, que se elas (todas as amigas) soubessem algo de errado do meu namorado, para elas contarem, mas até hoje só falam que n vão com sua cara , talvez seja por ele ser tímido, na dele. Mas uma coisa me comoveu: Uma outra amiga estava me contando, que ela disse que agora a gente briga, mas se eu largasse do meu namorado e \"voltasse correndo\" pra ela, me receberia de braços abertos.


bbguerreiro
No PF desde: 28/07/2011

Poisé, essa coisa de amigas com namorado normalmente não dá certo. Quando uma amiga minha de 6 anos começou a namorar eu fiquei muito irritada e realmente falei para ela q ele era muito feio.. eu estava sendo egoísta demais e quando percebi isso disse para ela que ela deveria ficar com ele mesmo percebendo que assim ela se afastaria de mim! No decorrer do tempo descobri que o namorado dela não gostava de mim porque sabia que eu gostava muito de ir em festas entao ele nao deixava mais ela sair comigo e até peguei uma conversa deles no msn em que ele me chamava de cadela tipo, sem mais nem menos!!! ele nem sabia o que eu já tinha feito na minha vida.. foi muito triste perder essa amizade! ela era a pessoa que eu mais confiava.. eu já sonhei com ela várias vezes, é uma coisa que marca mesmo! eu faria de tudo para voltar a ser amiga dela mas não nos falamos faz 3 anos e fiquei sabendo que ela acabou o namoro e está sem amigas.. Quero dizer com tudo isso que você deve valorizar as amizades, dê uma olhada, sinta em quem você pode confiar, pois se você acabar com o namorado vai ficar sem as amigas! por isso sempre corra atras e mostre que se interessa na amizade delas. Eu faço isso agora q estou namorando, pelo menos uma vez no mês tento sair para conversar ou dormir na casa das amigas.. e sempre que dá falo com elas no msn! é bem saudável e não acaba com a amizade mesmo estando um pouco distante..


imagem de Zé Mané
Zé Mané
No PF desde: 20/06/2011

Não troque a amizade certa (namorado) pela incerta (amiga).


Já pensou na possibilidade de romper com o namorado e depois perder a amiga tambem. Se ela quer ser sua amiga, tem que aceitar o seu namorado tambem.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vejo muita sinceridade de vc em relação a sua amiga, a sua amizade por ela é verdadeira, mas se a sua felicidade está incomodando sua amiga, ela não é verdadeira com vc....