Amigas x Namorado

25 respostas [Último]
imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

é JGabriel, parece que to descobrindo mesmo que tive amigas da onça \'\'/ Bastou eu começar a namorar!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Essas não são amigas, são companheira de balada, nada além.


Se é ou não inveja, não vem mesmo ao caso. O que interessa é que você está tendo a oportunidade de ver quem são as pessoas que te cercam. A não ser que elas tenham motivos concretos para não gostar do seu namorado, tipo provas de que ele não presta, elas estão apenas e tão somente sendo egoístas e imaturas.


imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

é eu também acho que tão sendo egoístas e imaturas, mas o que dói muito é que são \"amizades\" de quase 10 anos, é muito estranho isso pra mim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Dr Pessoa


imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

Ontem, eu e essa amiga conversamos, eu enxerguei o ponto de vista dela, percebi que em algumas partes eu também errei e fizemos as pazes. Bom, eu estou me sentindo muito melhor com isso, mas tudo a conversa foi pelo computador e devemos conversar direito pessoalmente, quero esclarecer essa questão do meu namorado também.


imagem de lilika
lilika
No PF desde: 03/01/2010

Se é uma amizade de 10 anos, vale muito a pena dar uma conversadinha!


Boa sorte e nos conte o que aconteceu.

Beijos.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Difícil julgar \"de longe\", mas pelo q vc diz, parece pura inveja da parte dela.


E é ridículo ela querer justificar q falava mal dele e jogava areia pq \"queria q tudo voltasse a ser como antes\". Egoísmo e infantilidade.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

céu

Deve estar sendo dificil pra essa sua amiga,eu sei pq passei por isso tb cm uma amiga,nos afastamos um pouco pois ela não sai mais,mas continua amiga dela pq afinal o q uma amiga deseja pra outra:?Felicidade!! Se ela ta feliz eu to feliz isso eh o q importa.


Mas agora todasss falarem mal do seu namorado eu já ficaria intrigada q algo ele deve então,pq estariam falando tanto dele assim?


Outra,homens vão e voltam mas amigos são pra SEMPRE!!!;)


bjoo :kiss:


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Amigo não é aquele que concorda com tudo o você faz, antes é aquele que quer bem a voce da mesma forma que quer a si mesmo. Puxões de orelha fazem parte, desde que te respeite, que respeite a sua vontade.


Suas amigas tem que respitar sua decisão, sua vontade... e se são amigas mesmo, vendo que você está cega no erro, vão esperar o momento da sua queda pra lhe estender a mão.

Isso não tem nada a ver com decidir por você o melhor pra sua vida.


Talvez ela queira ELE, talvez só não queira ele COM VOCE, ou talvez ela TE queira... vai saber...


Acredite em si mesma, acima de tudo. O tempo dissipa a névoa e daí se pode ver quem é quem. Duro é ter que reconhecer que aquela pessoa amiga não é exatamente amiga...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

minha opinião...

se afaste dessas \'\'amizades\'\' e seja feliz :)


Se acaso um dia precisar de amigas, procure amigas de verdade, não aquelas que não são mais suas amigas só porque você está namorando com quem elas \'\'dizem\'\' não gostar...


Papo furado né, meu bem ???

Acorda!!!

beijos.