Tópico n° 1 - Desvirtuamentos aqui.

95 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

para não atrapalhar os tópicos, vamos desvirtuar por aqui....


por favor cole o link de onde começou o debate, para acompanhar-mos melhor o assunto.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Comportamento/277027-Alteracao-de-Nick/Page-4.html


Quote:
escarrar é coisa de velho....

a minha boca beija...

e saem alguns impropérios e algumas maledicências...


Quote:
Tenho escarradeiras em alguns cômodos do meu castelo. Até pq, tb costumo mascar fumo em barra e dar aquela cuspida. Mas não é qualquer um que consegue ser sensual fazendo isso.


sensual?


terei que te ensinar o que é um homem sensual, mocinho? :P


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Familia/282554-Re-Crise-no-casamento.html#282554


Quote:
os entrincheirados, comem comida velha e vivem no esgoto aberto... tem baratas como bichos de estimação... e ratos como melhores amigos...

andam de joelhos e nunca conseguem se erguer....


prefiro viver em pé.....morrer lutando... busco a glória....


Quote:
Ana: verifico que a trincheira que conheces em nada se parece com a minha. Se fosse visitá-la, tenho a certeza que optarias em sobreviver bem à morrer em pé com o primeiro tiro do inimigo. Sentem a glória os que voltam e não os que tombam!


quem não luta na linha de frente, pode dizer que ganhou a batalha?

não vejo glória alguma em se vangloriar por um vitória conquistada pelos corajosos...


trincheiras são para os fracos.... ou para quando preciso usar o banheiro.... :P

prefiro o campo de batalha, minhas cicatrizes contam minha história....


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Como estou de saída para a piscina do Clube, não vou espichar a conversa. Vejo que desconheces táticas de guerra e a arte dos combates. Bom domingo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

saída pela esquerda...... :P


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

O soldado no campo de batalha moderno encontra muitos desafios, especialmente a artilharia.Em suma as balas da artilharia estilhaçam, amoutam e decapitam e causam diversas mutilaçoes á figura humana.Nos piores casos uma explosão direta apaga por completo a existencia de um homem.O soldado simplesmente desaparece.


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

Boa tarde Ana A carente...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Desvirtuando, então...


Desde que a Alemanha nazista inaugurou a Blitzkrieg (\"guerra relâmpago\") em 1939 contra a Polônia, a trincheira se tornou arcaica e ultrapassada.


E não era uma lição nova. Se os generais anteriores à 2ª Grande Guerra tivessem lido o milenar \"A Arte da Guerra\" do chinês Sun Tzu, jamais teriam optado pelas trincheiras em detrimento da mobilidade.

Eis a lição do sábio chinês na página 4 da referida obra:


Quote:
\"Como se diz comumente, seja rápido como o trovão que retumba antes de que tenhas podido tapar os ouvidos, veloz como o relâmpago que brilha antes de haver podido piscar\".


E como diz a sabedoria popular da caserna, \"em tempo de guerra qualquer buraco é trincheira\", rsrsrsrsrsrsrs

Acho que é por aí.


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

Certo Jupiter...e poderia acrescentar que o mais importante nas trincheiras nós até podemos achar insignificante...mas manter os fósforos secos é fundamental.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu sempre achei que os que ficam escondidos embaixo da cama, em geral, não morrem na guerra. Mas também não ganham medalha, não viram nome de rua, nem entram pra história.


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

Faca de dois gumes...quem tá lá na guerra nem sabe por que esta brigando.Na lavagem cerebral é pela pátria, mas em jus, massas de manobra.

Não existe nada tão idiota quanto uma guerra, mas muita coisa no mundo funciona em virtude da existência deste temor.