Tópico n° 1 - Desvirtuamentos aqui.

95 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Poivre, pela figura que vc colocou do chique, creio que temos a mesma opinião.

Mas a composição fica legal, pode apostar!

O que tenho é importado, uma amiga que trouxe para mim, e é uma graça!!!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Cambio automatico eh perigoso xaropinho, ah nao ser que a kombi esteja estacionada!!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkk ana , tem naum...ma o bom é deixar o motor ligado e acarcar com a mina no bagageiro en cima dele pois ae esquenta e vibra ao mesmo tempo, o problema é naum batatear muito tempo senaum acaba a gasosa e naum da pra deixar a princeza em casa kkkkkkk


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Oi Estagiária...q bom vê-la por aqui!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Bai saber né, Mel.... Os que eu vi até hoje eram meio lingeries, eu acho a treva ficar usando aquilo, não gosto, acho vulgar mesmo... Esse da Massafera tá bonito


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Bah.. Xaropinho..de que adianta \"batatear bem\" e depois largar \" a mina\" a pé?! Realmente, fica feio pro \"cavalheiro\" que faz isso...rsrs..


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKK estagiaria, eu ainda dou um caramelo na saida da princeza (prá ela pensa que é bombon da nestle) pra ela lembrar e ter doces lembranças do baixinho safado da kombosa branca. só naum estendo o tapete porque naum tenho...kkkk


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Bah..Xaropinho..agora vejo os motivos da paixonite da Ana por ti...hehehehe...

Quem sabe né?!..rs..


Bem..agora vou indo..me diverti um bocado hoje..

Bom resto de tarde ao pessoal que tá por aqui!!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

hahahaha xarope da macegas... Fiquei imaginando a Kombi aquela de 2 carburadores um desregulado aquela bateçao toda esquenta o motor começa a fumaça sair por tds os lados e bate o pavor na muie, q locura...hahha


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010


com uma kombi destas heim xarope...q tal??