Tópico n° 1 - Desvirtuamentos aqui.

95 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

prometeu.... quem será prometeu....


Quote:
O soldado no campo de batalha moderno encontra muitos desafios, especialmente a artilharia.


não confunda linha de frente, com campo aberto...

existem inúmeras maneiras de conquistar o campo adversário....


como inúmeras vezes já postei no PF, sou fã da Blitzkrieg....

os ataques sorrateiros, rápidos e certeiros...... e brutaissss


:P


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mais vale um covarde vivo do que um herói morto ?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Jotum


este é o pensamento do Pessoa....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Por que nivelar por baixo?


Mais vale um herói vivo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Temos gente nova no pedaço. Mas com idéias antigas. Será ?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Vica


está querendo sabotar o novo avatar do prometeu?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não Ana. Quem sou eu. Meu comentário não foi nesse sentido.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Diante de uma notícia dessas, acho que nem a trincheira nos salvará.


Andarei de guarda-chuva em punho, doravante!


Todo cuidado é pouco e vai que essa moda pega.


\"Ex-apresentador é condenado após ser visto se masturbando em janela:


O ex-apresentador da previsão do tempo da emissora de \"KUSI-TV\" Joe Lizura foi condenado a três anos de liberdade condicional por ter se masturbado em frente à janela de um prédio em San Diego, no estado da Califórnia (EUA), em outubro de 2010, segundo a emissora de TV \"CBS\".


Joe Lizura foi condenado a três anos de liberdade condicional. (Foto: Reprodução)Lizura, que pediu demissão do cargo após o incidente vir à tona, também terá que pagar uma multa de US$ 200. Além disso, ele terá que comparecer a uma sessão de aconselhamento.


De acordo com a Polícia de San Diego, uma mulher disse que viu o jornalista se masturbando enquanto esperava no ponto de ônibus. O incidente também teria sido presenciado por outra testemunha. Na época, Lizura disse que estava arrumando as cortinas da janela.\"


Fonte: Globo.com - 20/02/2011 14h00


(http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/02/ex-apresentador-e-condenado-apos-ser-visto-se-ma...)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Os malucos da hora


Pai dá nome de \'Facebook\' à filha recém-nascida no Egito, diz jornal

Homem quis homenagear rede social.

Egípcios usaram site para organizar protestos.


Um homem no Egito deu a sua filha recém-nascida o nome de “Facebook” em homenagem ao papel da rede social nos protestos no país, noticiou a CNN.

Segundo o jornal egípcio “Al-Ahram”, Gamal Ibrahim deu o nome à filha de “Facebook” para expressar \"a sua alegria pelos resultados alcançados pelos jovens no país em janeiro\".

Muitos jovens no Egito usaram redes sociais para organizar as manifestações no país, que começaram em 25 de janeiro e levaram à renúncia do presidente Hosni Mubarak após quase 30 anos no poder.


http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/pai-da-nome-de-facebook-filha-recem-nascida-no-egito-...


imagem de Lu Fênix
Lu Fênix
No PF desde: 12/02/2011

Ana...eu fui a uma das praias que eu mais gosto daqui do estado de Sâo Paulo e fiquei recolhendo lixos de crianças malcriadas...

Tem hora que eu sou preconceituosa...essa é uma hora dessas.

Odiei as mães dessas crianças, que estavam enchendo a cara e se bronzeando enquanto as crianças jogavam o lixo na água.

Detalhe: a praia é repleta de lixeiras e o poder aquisitivo das pessoas é variado.