Quem já teve amizade colorida?

142 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nossa!!!!!!!!!! Musa me fizeste voltar na minha adolescencia, que delicia! hahaha


Tive duas amizades coloridas, mais era mesmo colorida heeee

Um era namorado da minha irma e o outro era da minha melhor amiga ahahahaha ainda bem essi acto foi na adolescencia kkkk

depois de muitos anos me reencontrei com essi que foi namorado da minha melhor amiga e que tambem tevi uma amizade colorida comigo, nossa!!!!! foi uma delicia, matamos saudades, lembramos os tempos passado e ate ele me pediu em casamento, mais nao levei em consideração, acho que ele estava so emocionado hahahaha


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Mensageiro


Porque voce nao pedi logo para namora-la ja que quer tanto?

Pelo que voce relatou, penso eu que ela esta insegura, mostra que quer algo mais, que quer protege-la, tira-lhe o medo, para que perder tempo?

Nos mulheres gostamos de segurança.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...passou um filme na minha cabeça agora, como diz o Faustão! A Musa é a culpada, como autora do tópico.


Na juventude fui assíduo freqüentador desse tipo de amizade. Só parei quando uma virou a minha atual esposa. E lá se vão 17 anos...


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

é ótimo...mas se um dos dois só quer amizade mesmo, pode acabar mau e terminar com a mesma...

hehe

isso já aconteceu cmg..


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu nunca tive uma amizade colorida, e acho que eu seria péssima nisso hehehe... Não consigo m e envolver com um cara se eu não tiver um mínimo de sentimento por ele. E se esse mínimo existir periga ir aumentando durante a amizade colorida, aí já viu, né?


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Já tive,éra bom,na juventude todo o aprendizado é valido,unir o util que é experiencia com o bom do sexo,mais não pode misturar por que se não da problema.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se o \"encontro\" é bom, o nego acaba se apegando ora!!


imagem de BELO PROFESSOR
BELO PROFESSOR
No PF desde: 24/03/2010

Realmente é muito bom ter uma amizade colorida, mas sempre com o tempo muda essa situação, principalmente as mulheres, acabam sempre se envolvendo e se apaixonando.

Até hoje todas as amizades coloridas que tive, acabaram por esse problema.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

é shooow amizade colorida ,,,,,,


o fogo é quando começa a rolar sentimento ,,,


mas no geral é uma delicia ,,,rs


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

eu tbm já tive, era muito legal pois a garota tbm era muito divertida, nos damos bem até hj, mas axo q ela tinha mais amizades assim, saíamos pra comer pizza, ir no no cinema, e tbm rolava uma química legal depois tbm, mas essas amixades coloridas, não são tão duradouras, mas permanece a amizade, as cores, agora só preta e branca, ahsuahsuahsaushaus