Quem já teve amizade colorida?

142 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu já gamei numa menina por isso, o ex dela começava ameçar se soubesse que ela estava comigo, nós damos muito bem até hoje, mas não deu.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Já tive e sou a favor!!! É muito bom o sexo pelo sexo sem cobranças e sentimentalismos!!! Porém já aconteceu de um \"amigo\" confundir a tal brincadeira. Tipo ligar de madrugada pra saber aonde eu estava, com quem estava, o que estava fazendo e por aí vai!! Marcação, mesmo ... Dei um basta na situação e entramos num acordo!!


... o bom que no final ficou tudo resolvido e às claras!! Ele caiu na real e tudo voltou ao \"normal\"!! Mas..fora esses contratempos


... amizade colorida é TUDO DE BOM!!!!


imagem de Dra.Sofia
Dra.Sofia
No PF desde: 23/05/2010

Nunca tive, e olha q tenho vários amigos homens... Se lá acho q não rola.


Não sou contra e se os dois estão de acordo - boa diversão a ambos!


=)


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Várias vezes mas não gosto muito não!Só no início é bom, quando eu começo a me envolver e percebo que o cara não , daí é hora de pular fora.

Já tive um ficante na época da faculdade, que depois virou namorado.Acho que a grande maioria das mulheres ficam esperando que vire algo com mais compromisso


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Já tive também uma amizade colorida, mas o problema foi que a pessoa com quem tive essa amizade colorida ficou me pressionando a ficar com ele, e depois eu não podia conversar com nenhum amigo então decidi por um ponto final nessa amizade, por que já estava ficando sufocada com isso.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

é verdade ,eu tenho varios amogos ,que tipo e amizade coloridade ,mas de vez enquando apareci aquele que ja quer tomar satisfaçao de namorado ai ,nao da mesmo ,nessa situaçao eu tenho que descartar esse amigo do baralho rsrsrs


imagem de Drikinhafofuxa
Drikinhafofuxa
No PF desde: 10/06/2010

ja tive!! bjs


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Ja tive e hoje ela é minha cumadre, agora so rola a amizade mesmo não rola mais o colorido, mas so a favor, é bom....

Na verdade sempre tive bastante amigas mulheres, algumas coloriram e outras não...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu vou ver se arranjo uma, estou só em 1 semana.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu tenho amiga colorida, bem que queria namorá-la, mas ela me beija com medo, parece que tem medo de me amar. Não sei o que se passa na mente dela, saímos no mínimo uma vez por mês, por vezes ficamos dois meses sem sair. Só não podemos sair juntos quando namoramos outras pessoas, mas enquanto solteiros saimos juntos sim.